Flamengo renova com Diego Ribas até o fim de 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após um período de conversas, Diego Ribas e Flamengo entraram em acordo e o camisa 10 renovou o contrato com o Rubro-Negro. Nesta quarta-feira (26), o meia assinou o vínculo de mais um ano com o Mais Querido e, em comunicado oficial, o jogador ressaltou a importância do clube na sua vida, além de agradecer pelo carinho da Nação.

– Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Diego Ribas é visto com uma das principais peças do elenco Rubro-Negro. O camisa 10 é um dos capitães da equipe e exerce uma função de líder nos bastidores. Por isso, os dirigentes do Flamengo desde o início manifestaram o desejo de renovar com o atleta. Assim como Diego, que sempre deixou claro a vontade de permanecer no clube carioca e até comentou sobre a possibilidade de encerrar a carreira no Fla.

A chegada de Diego Ribas marca o início de uma era na história do Rubro-Negro. O jogador foi uma das primeiras grandes contratações dos últimos tempos. Diego chegou ao Flamengo em 2016, foi recebido com muito carinho pela Nação, que o acompanhou desde o aeroporto. Apesar de alguns momentos delicados, o camisa 10 escreveu seu nome na história do clube. Em quatro anos, Diego conquistou sete títulos: Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa (2020). Recopa Sul-Americana (2020) e três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos por mais sim Diego! Você participou do início das jogadas dos 2 gols da “glória eterna” e sua categoria, disciplina e raça serão o exemplo e a fagulha para reacender o Novo Mengão!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA

  • Eu também estou feliz,por vc continuar.
    Você e um dos pilares do nosso Mengão,e orgulho da nação.
    Por mim,vc se aposenta no Mengão,e ainda fica em algum cargo interno,no Flamengo!

  • Um bom negócio para o Flamengo. Na prática, renovou apenas por um ano com um jogador veterano, mas que é importante para o grupo. Na minha parte, ele não deve ser titular, mas é uma boa opção para ser aproveitado nesta maratona de jogos neste e no próximo ano.

  • Bom era o Vampeta, que fingia jogar…

  • Não é um dos melhores mas sempre foi fiel ao clube. Então merece respeito e reconhecimento. Quanto ao outro Diego não faria muita força tentaria o gatito Fernandes.

  • Ninguém merece. Esse bisonho vai me fazer passar raiva até 2021. Certamente vão renovar com o frangueiro de jogo de totó. Esse é o Flamengo.
    O Flamengo é o paraíso de enganadores mortos.

Comentários não são permitidos.