Samir interage em publicação do Flamengo e recebe pedidos: “Volta pra casa!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Criado na base do Flamengo, o atleta Samir, que defende o Udinese atualmente, reagiu hoje a uma publicação do Fla. O comentário simples do  zagueiro e lateral esquerdo que jogou pelo Rubro-Negro de 2013 a 2015, gerou reações da torcida com a sua interação com as redes sociais do clube carioca.

 

Samir usou seu Twitter para responder uma publicação da conta oficial do Flamengo que mostrava as atividades do treino da manhã desta quarta-feira (26). Com pedidos de volta ao time, torcedores responderam o Tweet do jogador. Confira algumas respostas:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Samir é um dos grandes nomes revelados pelas categorias de base do Flamengo. Em 2013, o jogador subiu para o elenco profissional e disputou algumas partidas sob comando de Jayme de Almeida. Com o Manto Sagrado, o atleta marcou 4 gols e 1 assistência e esteve em 89 partidas. Após um longo período de negociação, Samir foi vendido para a Udinese em 2015. A transação rendeu R$ 16 milhões aos cofres do clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • # FORA ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA

Comentários não são permitidos.