Flamengo x Grêmio – Acerte o placar!

Flamengo e Grêmio se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o reencontro entre os dois times no palco da goleada por 5 a 0 para o Rubro-Negro, pelas semifinais da Libertadores de 2019.

Quase dez meses depois, muita coisa mudou nos dois times. O Flamengo perdeu o técnico Jorge Jesus, substituído pelo catalão Domènec Torrent. Já o Grêmio não conta mais com Everton Cebolinha, destaque da equipe nas últimas temporadas. Por coincidência, Jesus e Everton agora estão no mesmo lado, o do Benfica, de Portugal.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo assim, a promessa é de jogo bom no Maracanã, entre dois times apontados como candidatos ao título do Brasileirão. O Grêmio é o sexto na tabela, com cinco pontos em três jogos. Já o Flamengo, após duas derrotas nas primeiras rodadas, soma três pontos e está em 12º lugar – perdeu para Atlético-MG (1×0) e Atlético-GO (3×0) e ganhou do Coritiba (1×0).

Como em time que está ganhando não se mexe, Dome deve manter a formação que venceu o Coritiba por 1 a 0 no último sábado (15) para dar entrosamento a suas ideias de jogo. O goleiro Diego Alves retorna de suspensão e entra no lugar de Cesar. Renato Gaúcho, por sua vez, vai repetir a escalação do empate sem gols contra o Corinthians, na última rodada. Todos os titulares estão à disposição e viajaram para o Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Bruno Boschilia e Alex dos Santos
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro

Flamengo: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.
Técnico: Domènec Torrent

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mengão 100 gol de gabigol. Na comemoração fazendo o sinal de cincum

  • Flamengo 2 x 0 Grêmio

  • 3×1 pra cima deles mengao

  • FLAMENGO 2 X 5 GRÊMIO

  • 4×1 pro mengão Hoje

  • Apenas um rapaz latino Alagoano, com 2 reais no bolso em 10:09

    3 a 0 para o Flamengo 2 de Gabigol e 1 Bruno Henrique (quero uma camisa se acertar)

  • Flamengo 2×1 Grêmio

  • Flamengo 3×1 grêmio