“Foi difícil dizer não ao Flamengo, é um dos maiores do mundo”, revela Carlos Carvalhal

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Quando Jorge Jesus comunicou ao Flamengo que deixaria o clube, o Rubro-Negro precisou correr contra o tempo e encontrar um novo técnico. Com isso, os dirigentes foram para a Europa e realizaram uma triagem com os possíveis substitutos. Um dos nomes cotados na época foi Carlos Carvalhal, porém, o português recusou a oferta do clube carioca.

Em recente entrevista à BT Sport, Carvalhal comentou sobre a dificuldade de negar a proposta do Flamengo e ressaltou a grandeza do Mais Querido.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– Foi difícil dizer que não ao Flamengo. Não só pela proposta, mas por causa do futebol e do clube. É um dos maiores do Mundo, é o maior clube da América do Sul… Há momentos na vida em que temos de tomar decisões e esta foi uma dessas vezes.

Ao negar a proposta do Flamengo, Carlos Carvalhal optou por aceitar a oferta do Braga. A opção de permanecer em Portugal aconteceu por conta da pandemia do Covid-19 e, principalmente, pelo fato de o Brasil ser um dos países mais afetados pela doença.

Após isso, o Flamengo escolheu Domènec Torrent como novo treinador. Até o momento, o técnico catalão comandou o elenco em cinco partidas e, por enquanto, ainda não agradou a torcida rubro-negra. O Mais Querido venceu apenas uma partida, empatou duas vezes e perdeu outras duas. O próximo compromisso é domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse João Paulo é um bandido, ele não desbloqueio nenhum canal. Vagabundo e bandido safado.

  • Bloqueamos Canais. Se vc quer se vingar de sua sogra ou ex oferecemos o serviço de bloqueio de canais.
    tel: 21 66666669
    Whats: Hertz: Volts: Amperes: etc….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • O técnico Dome tem feito experiências necessárias. Contra o Botafogo o Flamengo jogou muito bem, foi bem superior. ao Botafogo. Se o Gabriel jogasse para o time e não perdesse tantos gols o resultado seria outro. Alias o Bruno Henrique apareceu mais no jogo, mas também, não jogou para o time e perdeu gol. Não se pode culpar apenas o técnico

  • Quem é Carlos Carvalhal?

  • Retranqueiro, da escola do Mourinho. Esse duraria pouco.

  • Tá bom hen,um se arrependeu de não ter vindo,e o outro se arrependeu de ter ido!

Comentários não são permitidos.