Que pena! Jornal indica decepção de Jorge Jesus com Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ BENFICA

Jorge Jesus elevou o Flamengo de patamar com o ‘ano mágico’ de 2019. No entanto, há pouco mais de um mês, o treinador deixou o Fla para voltar para o Benfica, de Portugal. Apesar da troca ter sido por vontade de Mister, o jornal português ‘Record’, noticiou nesta sexta-feira (28), em sua capa, que o técnico está insatisfeito por conta dos reforços que foram prometidos a ele durante as negociações e que ainda não chegaram.

Faltam três semanas para o clube ‘encarnado’ estrear na Liga dos Campeões, principal campeonato que a equipe disputará na temporada. Com isso, a publicação explica que o clima esquentou após o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, ter prometido uma equipe forte ao Jorge Jesus e ter realizado poucas contratações.

“Cresce a tensão entre Jorge Jesus e a estrutura do Benfica, em particular com Luís Filipe Vieira”, diz a reportagem. Além disso, o portal afirma que apenas dois dos seis reforços indicados e prometidos a Mister foram, de fato, contratados. Isso, por sua vez, teria irritado o treinador. A matéria ainda destaca que o setor ofensivo é o que mais preocupa o português.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que a imprensa portuguesa tem noticiado diferentes especulações envolvendo jogadores do Flamengo, principalmente Bruno HenriqueGerson. Além da dupla, outros atletas já tiveram seus nomes envolvidos em rumores ligados ao Benfica: Arão, Léo Pereira e até mesmo o goleiro Diego Alves. A equipe de Jorge Jesus, todavia, contratou, até então os seguintes jogadores: o zagueiro holandês Jan Vertonghen, os atacantes Luca Waldschmidt e Everton Cebolinha (ex-Grêmio), além dos brasileiros Pedrinho, Helton Leite e Gilberto (ex- Fluminense).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda o nome de conhaque (Domek) pro Benfica e traz Jesus de volta

  • Acho essa impaciencia com o treinador uma estupidez, nos vamos ter condicoes de cobrar desse tecnico, so a partir da 12a rodada, ate la no meu entender e muita bobagem que pedem ai a demissao do treinador, o futebol apos pandemia, esta muito ruim aqui no Brasil, todos os times estao jogando um futebol muito fraco, e o FLAMENGO nao e diferente, agente ver um GERSON, MICHAEL, BH, ARRASCAETA, ER7, ARAO , GABRIEL, fisicamente e tecnicamente mau, a culpa e do treinador? Por isso e que temos que esperar ate essa 12a. onde ai entao, poderao vir as cobrancas, hoje pra mim e estupidez, e nao pensam que o que ocorreu em 2019, vai ocorrer novamente que é uma UTOPIA, passou, foi muito bom, agora a coisa e outro PATAMAR.

  • Fora ESTAGIÁRIO! Volta Abelão! Perder para o Internacional é normal. Já ganhou o carioqueta e não precisa ganhar mais nada. O carnaval já está chegando. Vai curíntia. Ainda dá tempo de o Abel voltar e treinar o time pra volta da Libertadores…

  • Como já foi dito, Benfica é o chapéu da minha…

  • Gente, gente. O “Que pena” na matétia é um “se fudeu” bem educado. Que fique por la mesmo. Vai colher tudo que plantou

  • Sem pena, Tá colhendo o que plantou, quem tem pena é o galo, isso aqui é Flamengoooo

  • Quem não respeita não espere ser respeitado, quem com ferro fere com ferro será ferido, aquele que trai, não pode se sentir traído, por mim as portas estão fechadas, quero um Flamengo vencedor, mas não sendo desrespeitado

  • Esqueçam o ex, ele não teve um pingo de respeito com o clube. Negociou com outro na surdina, mesmo sabendo que iniciaríamos um campeonato importante e ficaríamos sem treinador e sem equipe (ele levou geral), isso prejudicou muito o time. E como se isso não fosse o suficiente, ainda fica assediando os nossos atletas e isso atrapalha o foco dos jogadores. O novo treinador não teve tempo para construir uma identidade com a equipe, assumiu no meio da fogueira. Mas as coisas poderiam ser diferentes se o outro lá não tivesse sido egoísta, se tivesse conversado com a diretoria. Gratidão? Sim, temos. Inclusive, ele recebeu pelo trabalho prestado e nada devemos. Esqueçam Narciso, ele não se importou com a gente. Segue o baile!

  • Lara vai fazer o almoço para de ser chata

  • quero que o malfica e o traidor do JJ sifu. O Flamengo é maior que vc JJ. Vão-se os anéis e ficam as mãos e na minha tá dedão para vc JJ.

  • # FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA# FORA ESTAGIÁRIO BURRO DO GUARDIOLA

  • Ele era feliz e não sabia….benfica não tem dinheiro….

  • Pode voltar, prometo que não sou orgulhoso srsr

  • Nossa,que pena,que dó!
    Mas se quiser voltar,pode vir.
    Eu sabia que ele iria se arrepender,quem mandou confiar nesse presidente caloteiro e com cara de trambiqueiro do Benfica.

  • Oh André! Vai xingar a sua mãe! Dor de corno é f#dida! Antes portuga interesseiro do que zuca burro como tu! Timinho de merda é o seu com 1 vitória em 5 jogos… Veja lá se não é relegado, ehm?!

  • FLA-CHICO ZOAÇÕES PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS DA VIDA

  • FLA-CHICO ZOAÇÕES SEMPRE ACREDITANDO

  • “Que pena”??? Quaquaquaquaqua!!!! To morrendo de pena de um cara que saiu do Flamengo sem avisar previamente a diretoria. Durante a semifinal do carioca ele já sabia que ia voltar pra Portugal mas não falou nada pra ninguém. Decidiu pegar todo mundo de surpresa. Não teve nem coragem de mostrar a cara num vídeo agradecendo à torcida pelo apoio que recebeu. Jesus já era!!! Puxou o tapete do Mengão e ainda quer levar Bruno Henrique e Gerson? Sai pra lá, portuga interesseiro… Se vira com esse timinho de merda…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • porra acho que já chega de Jorge Jesus né? Não é melhor falar do domenec? qual intuito dessa reportagem?

  • Karos colunistas, parem de postar sobre esse velhos taira, aqui é Mengão e a vez dela já foi!!!

Comentários não são permitidos.