Gabigol fica a um gol de retomar artilharia do futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (30), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Gabigol. O jogador, que completou 70 gols na era dos pontos corridos do Brasileirão, está a um gol de retomar a artilharia do futebol brasileiro. O atual líder é Nenê, do Fluminense, que atingiu 15 gols após o hat-trick no jogo contra o Figueirense. 

Gabriel está logo atrás, com 14. O camisa 9 foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, ambas de 2019, jogando pelo Flamengo. Além disso, o atacante já foi artilheiro de mais um Campeonato Brasileiro e três Copas do Brasil. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na partida que marcou o décimo quarto gol, Gabigol teve um entorse no tornozelo, que já foi reavaliado e apresentou melhora. Durante o jogo, Diego entrou para substituir o atacante. Além de Gabriel, Diego Alves e Bruno Henrique passaram por reavaliações nesta segunda-feira (31). Foi constatado um edema ósseo no joelho direito de Bruno e uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo do goleiro.  Ambos iniciaram tratamento. Vale ressaltar que o elenco já está com desfalque pois Bruno Henrique  levou seu terceiro cartão amarelo.

Caso jogue, a próxima oportunidade de Gabigol marcar mais gols será nesta quarta-feira (02), contra o Bahia. A disputa será pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio de Pituaçu, às 20:30 (horário de Brasília). 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.