Gabigol ‘invade’ coletiva de Rafinha, entrega gatorades e faz brincadeira com lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rafinha pediu uma entrevista coletiva para se despedir do Flamengo. O lateral-direito acertou a ida para o Olympiacos, da Grécia, e foi desligado do clube carioca na última sexta-feira (14).  Nesta segunda-feira (17), em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Rafinha estava muito emocionado nas primeiras palavras, porém, Gabigol descontraiu o momento e trouxe risadas quando invadiu a coletiva e entregou Gatorades para o antigo camisa 13 do Fla.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O lateral começou a entrevista com os olhos cheios de lágrimas agradecendo por tudo o que viveu no Flamengo: “Momento difícil pra mim, mas queria agradecer por tudo que aconteceu, por este ano que nós vivemos aqui.” Logo em seguida, Gabigol invade a coletiva e diz “Vai chorar não, né? Chorão! Toma uns Gatorades pra você!”. A dupla se abraçou muito emocionada.


Confira o vídeo:


Rafinha teve uma passagem incrível no Flamengo. Com o Manto Sagrado, o lateral conquistou a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e, por último, o Campeonato Carioca. Além de tantos títulos, foram 46 jogos e oito assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Rafinha a nação agradece por todos os serviços prestados e dias de glória ?????✌️valeu campeão

  • Vai na fé rafinha com a certeza que vc cumpriu seu papel,, seu contato;
    Muitos vinheram aqui no flamengo nao fizeram nada Eu marcos Pereira junto com a nação te agradecemos.,
    Por centenas de anos vc será lembrado assim como os nossos deuses dos antepassados de glória no flamengo

    S. Nação rubro negra

  • Valeu Rafinha, obrigado por tudo.
    Vá ser feliz lá na Grécia vc merece.

  • RODRIGO VC SO VAI AO ESTADIO POR QUE TRABALHA E TEM GRANA SOBRANDO MEU CHAPA;;;;COM CERTEZA DEVE TER UM BOM EMPREGO E A VIDA,SE ALGUEM TE CONVIADAR PRA GANHAR CINCO VEZES MAIS NO ACRE.VC VAI PENSAR NP SEU FUTURO MESMO AMANDO O MENÇÃO ,ENTÃO CAMARADA LARFA DE HIPOCRISIA

  • Ele jogou com a cara quebrada e com infiltração no joelho, obrigado Rafinha, ingratidão não combina com rubro negro.. ganhar 5 x mais… campeão de tudo..

  • Obrigado Rafinha. Acho que qualquer jogador do elenco campeão se sair vai sair com a missão cumprida. Fizeram história, entraram na historia dos imortais Rubro-negros.

  • Tanto este como JJ erraram.

    O time é a questão. Simples.

    Sempre nesta profissão tem a máxima de sair pela porta da frente ou dos fundos, a opção fora de “time” destes dois para mim me diz muito.

  • MUITO OBRIGADO RAFINHA ,VC FOI FANTÁSTICO, VAI FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA

  • MUITO OBRIGADO RAFINHA ,VC FOI FANTÁSTICO, VAI FICAR PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

  • Rafinha, ao contrario daqueles que amam o clube e não conquistam nada de relevante, vide Leo Moura.. Enfim, Rafinha veio, deu o sangue, gosta do clube, se identificou com o elenco, ganhou tudo, e quer começar novo ciclo em outro clube. Ninguem tem que falar nada, pois a vida é dele, tem 35 anos, está pensando no fim de carreira de sucesso. Quando foi a ultima vez que ganhamos a libertadores? Pois é, e ainda querem apredejar o cara, tem gente que não merece torcer pro Flamengo, parecem bando de vândalos que não entendem como a vida funciona. As vezes, o seu fracasso é porque você está justamente acomodado no seu cantinho ai, e sua maior alegria, é vim aqui e xingar o rafinha. Rafinha dentro de campo deu o sangue, jogou com coração.

  • JUSSARA e JEOVANE, parabéns a vocês pois essa é a atitude correta: Gratidão.
    Essa onda de rancor não leva ninguém a nada.
    Foi um ano fantástico, de conquistas inesquecíveis que passam pelos pés do Rafinha.
    Que ele tenha sorte e seja feliz por lá. Nós seremos felizes aqui.
    Vida que segue

  • Mete o pé Judas. 25 moedas pra vc seu mercenário!!

  • O cara deu o máximo na passagem dele pelo flamengo conquistado vários títulos. E estava no contrato dele boa sorte Rafinha boa sorte em seu novo clube…

  • Larga de ser boba Jussara Ferreira, quando o flamengo mais precisou esse mercenário saiu pra jogar no baita time do olimpiakos atras de dinheiro. Pára de babar ovo de traidor.

  • Obrigada Rafinha,vá com Deus meu querido e muita,muita sorte!
    Onde Rafita entrega Gatorade,tem taça!
    TE AMO CARA!

Comentários não são permitidos.