Rafinha elogia atuação de João Lucas como titular do Flamengo e recebe “carinho” da torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última sexta-feira (17), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a ida de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Com a saída do lateral-direito, o único jogador à disposição de Domènec Torrent que atua, originalmente na posição, é João Lucas. O jovem foi titular na vitória de 1 a 0 do Fla sobre o Coritiba, no sábado (15). Seguro, o ‘cria’ do Mengão foi elogiado através do perfil oficial do clube e, além disso, o próprio Rafinha respondeu a publicação dando os parabéns ao atleta pela atuação.

“Que partida, João Lucas! O lateral não se intimidou e teve um belo desempenho na primeira vitória do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Boa, garoto!”, dizia a publicação do Flamengo. Rafinha, por sua vez respondeu: “Parabéns João, jogou muito moleque… Feliz por você!”.

A ‘surpresa’ foi a chuva de respostas que Rafinha recebeu após deixar seu comentário na página oficial do Mengão no Instagram. O lateral, que trocou o Flamengo pelo Olympiacos, foi chamado de mercenário e viu o carinho da torcida ser, rapidamente, substituído pela revolta por sua saída ‘inesperada’

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio, a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. Dome e seus comandados buscam a segunda vitória da equipe no torneio. O jogo terá transmissão exxlusiva do Premiere e narração pé quente de Rafa Penido, ao vivo no canal do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha obrigado por tudo que fez quando esteve no Mengão, não faltou raça, dedicação e espírito de luta. Você honrou o manto.. Boa sorte em seu novo clube.

  • Rafinha vc é um profissional e estar em fim de carreira portanto vc está certo. Só temos que agradecer por tudo o que vc fez pelo Mengão. Que Deus te proteja.

  • “Rafinha mudou a história do Flamengo”?????? Calma aí, menos, BEM MENOS!!!! Ótimo lateral, vestiu a camisa, teve sua importância nas conquistas (apesar de ter uns 5 ou 6 mais importantes que ele ali), e foi bem pago pra isso. Ok. Por outro lado, se valorizou, chegaria à seleção, e se tornaria um ídolo, mas escolheu DO NADA trocar isso pra receber o triplo em fim de carreira num time irrelevante, contrato esse oferecido por um empresário enquanto outro negociava a renovação. Ok tbm, direito dele. Mas que esqueça o Flamengo agora, pare de comentar, e mude a foto do perfil. Vida segue, Rafinha é passado. Que faça pagode em grego.

  • “faça seu pé de meia e seja feliz no seu novo clube.” pé de meia, KKKK. só na torcida do Flamengo.

  • Mercenário Porque ??
    Só Pq Escolheu Ganhar Mais , Um novo Desafio ?

    Todo Trabalhador Deseja , Salários Melhores !!
    Se Tinha A Cláusula no Contrato, E o Flamengo aceitou
    Eh Um Direito dele !!

  • Ainda tem cara para ir se despedir ,tenha santa paciência é muita cara de paú.,só faça isso ” vaza”.

  • É lamentável esses comentários de mercenários.mano o cara mudou a história do flamengo ,não te preocupa rafinha os mesmos que te apedrejam vc mesmo ja os fez chorar com os títulos do ano passado e esse ano.vai la e arrebenta mano vc merece e sei que e muito competente . vestir o manto sagrado como vc vestiu sao para poucos.sucesso em sua carreira nao o desejo sorte porque isso e para quem nao tem competencia e profissionalismo e isso vc tem de sobra.

  • Manifesto minha tristeza pela saída do Rafinha, um baita profissional, que alia qualidade técnica, dedicação, responsabilidade e CARÁTER. A TODOS os inconformados com sua saída, gostaria de lembrar que ele já está no final de carreira e que não estamos falando de trocados. Além do triplo do salário atual, luvas (que acredito não sejam inferiores a 5 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 30 milhões (uma Mega Sena Acumulada). Qual dos “inconformados” iriam jogar essa bolada no lixo? O resto é ignorância, estupidez e hipocrisia! SUCESSO Rafinha! Você merece nosso respeito! Obrigado por tudo!

  • Parabéns pela dedicação, por ter honrado o manto sagrado e por saber do seu limite. Não é qualquer jogador que percebe o final de um ciclo.

  • Vai ser lembrado em sua carreira pelo que fez no Flamengo e manchar sua biografia encerrando a carreira como um elefante velho num time da periferia do futebol mundial.

  • Obrigado, Rafinha, por tudo que vc fez pelo Mengão e pela nação Rubro-Negra?
    Siga sua vida em paz e seja feliz!??❤️
    SRN!

  • Parabéns RAFINHA , pelo seu caráter e pelo belo trabalho feiro no mengão . và e lá também faça a diferença. quem tem responsabilidade procura sempre o melhor para si e para sua familia. carreira de jogador é curta , faça seu pé de meia e seja feliz no seu novo clube.
    Além disso vc é flamengo , e isso é o que importa.
    Não se abale com comentários maldosos de torcedores mau educados e despreparados.
    A nação te agradece por tudo que fez no mengão

  • Primeiro, o João Lucas não é “cria” do Flamengo e segundo que é uma tremenda de uma hipocrisia desses torcedores que falam que o jogador é mercenário. O cara honrou a camisa enquanto vestiu e outra que esses mesmos que falam do cara, duvido que recusariam uma excelente proposta pra trabalhar em outra empresa.

Comentários não são permitidos.