Gabigol posa em foto ao lado de Romário e manda recado ao ‘Baixinho’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Barbosa se firmou no posto de ídolo do Flamengo após o ‘ano mágico’ de 2019. Autor dos dois gols que fizeram do Fla bicampeão da Libertadores da América depois de mais de 35 anos, Gabigol escreveu seu nome na história do Rubro-Negro. No entanto, outro jogador que faz parte do seleto grupo de craques que passaram pelo Mengão, é o ‘baixinho’ Romário.

Na última segunda-feira (17), o camisa 9 da Gávea encontrou com o ex-atleta, que teve uma passagem vitoriosa no Mais Querido. Através de seu perfil no Instagram, Gabigol publicou uma foto com Romário – via stories – e mandou recado ao craque: “Aí, baixo, tu é o melhor”. Vale lembrar que o ‘baixinho’ teve três passagens pelo Flamengo.

Vestindo o Manto Sagrado, Romário atuou em 240 partidas e balançou as redes adversárias em 204 oportunidades. Além disso, o craque coleciona títulos vestindo o Manto Sagrado. Entre os oficiais, ou seja, reconhecidos pela Federação Internacional de Futebol (FIBA), são: Taça Guanabara (1995, 1996 e 1999), Copa Ouro (1996), Campeonato Carioca (1996 e 1999), Taça Rio (1996) e Copa Mercosul (1999).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já Gabigol, chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, acumula recordes e títulos. O camisa 9, até então, atuou pelo Fla em 77 oportunidades e guardou 54 gols. Além disso, o atleta se mostrou um verdadeiro ‘garçom’ ao ser responsável por 21 assistências para seus companheiros. Entre os títulos conquistados por Gabriel Barbosa, então: Campeonato Brasileiro e Libertadores da América, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fiba? Isso é federação de basquetebol

  • Romário tá na capa!!!

Comentários não são permitidos.