Gabigol se despede de Rafinha e brinca: “Donde Rafita estás és caneco!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (14), Rafinha deixa o Flamengo para assinar com o Olympiacos, da Grécia. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o lateral-direito tomou conta da posição e assumiu o papel de um dos líderes do elenco, dentro e fora de campo. Pouco tempo após o clube oficializar a saída do camisa 13, Gabigol já se despediu do atual companheiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Rafita, sentiremos saudades de tudo! Seja feliz e ganhador! COMO SEMPRE! “Donde Rafita estás és caneco!””

Confira a publicação:

Gabigol utilizou uma frase que o próprio Rafinha usa “Donde Rafita estás és caneco”. E os números do lateral comprovam isso. Em apenas um ano no Mais Querido, Rafinha participou de conquistas históricas. Em 46 jogos foram cinco títulos conquistados: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • LEMBRAM-SE DO QUE RAFINHA FEZ COM A SELEÇÃO BRASILEIRA NO PASSADO?
    RAZAO PELA QUAL, ELE JAMAIS SERA CONVOCADO PARA A SELEÇAO BRASILEIRA
    LEMBRAM-SE DA PONTE QUE ELE FEZ ALEMANHA XITALIA X ALEMANHA?
    VAI FAZER O MESMO PARA IR PARA O BENFICA
    ANOTEM E COBREM NO FUTURO

    PS-LEMBRAM-SE DA DECLARAÇÃO DELE , EM TOM DE LAMURIA , SOBRE JORGE DO DIABO, SEMANA PASSADA, DE QUE NINGUEM SABIA DE NADA DA TRANSFERENCIA DO TECNICO PARA PORTUGAL]

    FEZ IGUALZINHO
    QUEM VIVER VERÁ

  • Cria VERGONHA Rafinha de leva teu # FORA DOMEN q indicou p a Grécia

  • Que Deus continue abençoando a sua vida Rafinha pois você em poucos tempo que esteve aqui nos deu bons momentos de alegria, muitos não vão te entender mais outros entendem você agiu de maneira correta pois foi de acordo com o seu contrato, e você é um profissional e ainda é novo para a vida,junte tudo que puder e tenha uma velhice de paz pois só valemos o que temos,vou sentir sua falta no mengão, mesmo assim Deus te abençoe

  • Tem que dar oportunidade para Mateuzinho.
    Nada de comprar estrela para nos deixar na mão (embora essa molecada não seja diferente, vide nossas últimas estrelas que partiram novos).
    Jamais teremos elencos como no passado, onde o jogador honrava a camisa do time que vestia. Hoje o moleque faz uma jogada de expressão, um golaço e já manda vídeo para os grande da europa. E quando ficam lá esquecidos, não servindo nem para participar de coletivo, aí vem com o papo de voltar, que tem amor ao clube…aquelas coisas que brasileiro costuma se iludir (será o caso de Rafinha quando voltar para o Coritiba, conforme ele falou que quer voltar).
    Isso aconteceu com todos os medalhões que estão aí.
    São poucos que podemos confiar. César é um deles, que foi crucificado por uma falha, porém não fica querendo sair do Flamengo.
    Diego Ribas é outro, que se identificou e quer ficar. Everton Ribeiro também.
    O resto, é só oferecer uma vidinha “meia boca” na europa, que saem fora.
    Rafinha, seja feliz com sua nova escolha. Você ficará na história como um grande lateral que tivemos. Boa sorte

Comentários não são permitidos.