Grupos políticos ligados ao Flamengo lançam nota em conjunto e contestam aumento em cobrança para sócios “Off-Rio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

O Flamengo anunciou um reajuste na mensalidade dos sócios ‘off-Rio’. A categoria existe desde 2019, e é utilizada por torcedores que não moram no Rio de Janeiro. Em comunicado enviado por e-mail na última quinta (27), o Rubro-Negro informou que a mensalidade que custava R$ 64,00 mensais passará a custar R$ 170,00 a partir de agora.

O reajuste de 165% não agradou a Nação Rubro-Negra. Logo após ao comunicado, as Embaixadas e Consulados do Flamengo manifestaram o descontentamento com a atitude da diretoria e anunciaram o desligamento do clube. Além disso, em nota, as Organizadas também repudiaram a decisão da diretoria.

Neste sábado (29), mais uma nota que manifesta oposição ao reajuste imposto pelo Flamengo. Desta vez, a nota foi assinada pelos grupos políticos: SóFla, Flamengo Sem Fronteiras, Flamais e Flamengo da Gente.

Confira a publicação:

Além disso, vale lembrar que após as manifestações de oposição a tal decisão da diretoria, o presidente Rodolfo Landim e Maurício Gomes, vice de embaixadas, fizeram ligações para todos os representantes das embaixadas e consulados que se desassociaram do projeto e pediram que voltem atrás na decisão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


No comunicado aos sócios, o Mais Querido chegou a pedir que caso a nova mensalidade do Off-Rio fique acima do reservado, os torcedores mudem seu plano para o Sócio-Torcedor. Em outro trecho, o clube se dirige aos que vão poder continuar pagando: “caso o novo valor continue dentro do orçamento pessoal, pedimos que continue com sua contribuição importante para o nosso Flamengo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Sai fora e ponto final. Deixa a. Vida seguir. Nunca vi essa Coluna falando bem da Diretoria. Boa era a que flertava o clube em dívidas.

  • Palhaçada do sr.landim e companhia
    Querem forçar o torcedor a ser escravo ?

  • Entendo que houve um baque na arrecadação, que o Fla tem compromissos enormes. Mas, se é assim, que aceitasse a esmola da Globo no Carioca.
    Mas paixão explorada pode se virar contra o amante opressor.
    Esses caras parecem viver na Inglaterra

  • Bola fora!

    Quem, como eu, não mora no Rio não tem benefício algum em ser sócio-off.
    E o pessoal me vem com esse aumentobl absurdo e abusivo.
    Estão com a cabeça onde?

  • Presidente mercenário

Comentários não são permitidos.