Jogadores não gostaram de reclamação de Domènec sobre forma física do elenco do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já viveu climas mais amistosos nos bastidores do clube. O Rubro-Negro é o último colocado no Campeonato Brasileiro, depois de se passarem duas rodadas da competição. Nestes casos, a insatisfação toma conta de dirigentes, comissão técnica e elenco. Os jogadores do Fla não escondem que se incomodaram bastante com as declarações de Domènec após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na última quarta-feira (12).

 

O treinador, em entrevista coletiva pós-jogo, comentou: “Eu preciso de tempo, os jogadores precisam de tempo. Não para jogar com Dome como técnico, mas para estarem melhor fisicamente, jogarem mais jogos e voltarem a vencer“, se referindo à forma física dos atletas, que incomodou bastante o técnico após avaliação durante esta semana.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com o Uol Esporte, membros da diretoria do Flamengo chegaram a apontar a reclamação do treinador sobre a questão física do elenco como “desculpa” para o mau momento do time dentro de campo. Além disso, os atletas não gostaram do que ouviram e profissionais da comissão técnica permanente, assim como o departamento médico do clube, também se sentiram incomodados, pois acreditam que foram expostos. Ou seja, a insatisfação foi geral nos bastidores do clube carioca.

Dome“, como prefere ser chamado, prometeu monitorar mais de perto a forma física dos atletas. Durante a semana, após exames, foi detectado que todo o elenco, alguns com sobrepeso e outros com perda de massa muscular, está fisicamente longe do ideal. Com a saída de Jorge Jesus, o plantel tivera 11 dias de folga e apenas oito sessões de treinamentos, até a chegada de Domènec. Naturalmente, a intensidade nas atividades foi diminuída.

A saída de Jorge Jesus, que foi para o Benfica, fizera o elenco enxergar como um “fim de ciclo“. Até Domènec Torrent chegar ao Flamengo, no dia 03 de agosto, Maurício de Souza, do sub-20, comandou os treinamentos, com a orientação do auxiliar de preparação física Roberto Oliveira, o Betinho, que faz parte da comissão permanente do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem vazou a história da questão fisica para o Mauro Cezar? Voltamos a ter X9 na comissão/diretoria, claramente para queimar o novo tecnico.

    Jogadores estavam a passeio na quarta-feira.

    Um UNICO DADO resume toda a safadeza do grupo de jogadores (salvo ai os tres zagueiros e o Arão, pela dedicação) no jogo com o Atlético GO: o adversário estava a 155 dias sem jogar.

    Isto diz tudo o que este grupelho está fazendo com o clube e a torcida, em nome de um mimimi.

  • Vou dormir o sono do justo amanhã estarei torcendo pelo meu Mengão na alegria ou na tristeza.

  • Jogador com um salário excelente ficar com sobrepeso e ainda reclamar di
    sso é muito absurdo. O técnico coitado se meteu em furada, pegou um time cheio de estrelismo.

  • Rodrigo Caio perdendo a bola e parando em campo
    Até os jogadores do Atlético Goianiense falaram que os jogadores do Fla estavam tirando a perna nas jogadas
    Os 2 jogadores principais do time perdem gols atrás de gols
    Pra mim tão querendo tirar o técnico…muito corpo mole
    A torcida quer raça

  • # FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN# FORA DOMEN

  • O time está sim sem ritmo nenhum. Perdendo o jogo e pareciam estar treinando. Sem velocidade nenhuma, sem vontade nenhuma, dando sono na torcida. Tem de rever sim, os caras não tem de ficar putinhos, tem de reconhecer que não tão nem perto do que podem jogar. A mudança de técnico não pode tirar deles a vontade de jogar. Se o técnico não pegar na mãozinha deles eles não correm? Se não mandar fazer gol eles não fazem? Desaprenderam a dar passe, a marcar pressão? Tá ridículo de ver.

  • Não estou entendendo porque esse desespero todo com apenas duas rodadas? Calma gente, tem muito campeonato pela frente.

  • Ahhh faça me um favor né galera, aquele que não enxerga que o técnico Domènec errou ao quebrar o time com aquela escalação.. Se vocês lembrarem bem, no jogo do JJ contra o Meleca na liberta, ele tbm fez cagada porém no jogo seguinte arrumou a casa e desandou. Agora veremos como ele vai se comportar contra a Coxinha, se continuar com esse jogo de meninas, vamos cair… Outra coisa, ele precisa se incomodar fora de campo, o cara não abre a boca nem pra elogiar a porra do jogador… VTC…

  • Incrível como vocês dão espaço pra fofoca !! Perca de tempo esse tipo de matéria.

  • Se nao treinar certo nao ira ganhar de ninguém .
    Jogador que vive de nome .
    Jogadores q se acham muita coisa, sem respeito pelo time adversario.
    Achando q a qq momento podem golear fácil.
    Bruno Henrique se acha o tal.
    Diretoria e treinador nao da oportunidade para o Pedro Rocha , Maia entre outros jogarem.
    Virou uma panelinha ai qdo ta tomando ferro poe os reservas.
    Fora Domenec ainda da tempo de mudar.
    Não deixem pra ultima hr q vai cair serieB

  • Se o Domenec Torrent não ficar atento vai tomar uma rasteira dessa comissão técnica permanente do Flamengo.
    Sempre foi assim onde os auxiliares criavam situações para os treinadores alimentando crises e entregando para a imprensa o que acontecia nos bastidores dos vestiários.
    O Jorge Jesus quando veio para o Flamengo e já sabendo do histórico trouxe a sua comissão técnica e a comissão permanente do clube ensaiou protestos mas já não tinham mais força e agora colocaram as manguinhas de fora novamente.
    Os jogadores estão andando em campo sem conseguirem acompanharem os adversários e esses caras não querem receberem criticas.
    O preparador fisico deveria ser o primeiro a pedir desculpas a torcida pelo péssimo planejamento e treinamento executado no periodo em que o time ficou sem técnico.
    Abra o olho Marcos Braz pois, se o time desandar você também entrará no olho do furacão….

  • Na montagem do time supercampeão de 2019, todas as honras foram dadas merecidamente a Marcos Braz. No péssimo momento do time e na crise que já se instalou pela perda de todo o trabalho feito pelo Jorge Jesus através de opções bizarras feitas pelo Domènec, é preciso lembrar que também há um responsável: MARCOS BRAZ!

  • # FORA DOMEN

  • Diretoria manda o ESTAGIÁRIO EMBORA HJ, ajudamos na rescisão, mande a conta

  • BRAZ, LANDIM por favor mandem hj esse ESTAGIÁRIO embora, mande a conta para ajudarmos na rescisão

  • EU, COM 50 ANOS E UMA HÉRNIA DE DISCO NA COLUNA, ESTOU EM MELHOR FORMA QUE ALGUNS ALI, A COMEÇAR PELO GABIGORDO.
    QUERIAM O QUÊ DEPOIS DE DUAS DERROTAS VERGONHOSAS, FALTA DE AGILIDADE, FALTA DE VONTADE E FALTA DE COMPROMETIMENTO?
    ELOGIOS?
    FALA SÉRIO!

  • FLA TV covarde, já tirou o CHAT na hora da entrevista agendada pelo BRAZ as 13h, com o objetivo de ningém se manifestar sobre a MERDA do ESTAGIÁRIO que trouxe.

    Vou cancelar minha inscrição

  • O Técnico falou o que TODO MUNDO VIU , e que ficou bem óbvio : jogadores errando passes curtos , se arrastando em campo , pisando na bola ( lances ridículos ) , sem energia pra marcar e atacar , etc . Quando os jogadores estão assim , não tem esquema tático , substituições , que deem jeito ! Quem perdeu os dois jogos foram os jogadores , não o técnico .

  • PRIMEIRO FALARAM QUE OS PROPRIOS JOGADORES ESTAO PREOCUPADOS COM A QUESTAO FISICA, AGORA SOLTAM UMA DESSA? ACHO QUE ISSO AÍ É SÓ PRA TUMULTUAR MAIS AINDA O AMBIENTE.

  • Exposto esta o flamengo e a sua torcida. Qualquer mediano que assistiu o último jogo, viu a diferença de velocidade entre as duas equipes, bolas lançadas em velocidade os jogadores do Atlet. chegando na frente toda vez.

  • Esses milionários estão cansados ??? Que dó… vão trabalhar todo dia 08 a 10 h folgando uma vez por semana !! Vagabundos folgados ?? ????????????????????????️?️

  • Os jogadores e comissão técnica, todos os profissionais do Flamengo, devem engolir as críticas a seco, pois estão num Clube Campeão, com a melhor estrutura da América Latina, com apoio da maior torcida do mundo, com salários milionários “em dia”, com um protocolo de prevenção contra covid-19 de primeiro mundo, com toda assistência possível, e ainda com a atenção direta da direção do Clube na pessoa do Sr. Marcos Braz. NÃO TEM DESCULPA!!!
    É fechar o bico e trabalhar duro para reverter essa situação!!!
    AGORA NÃO É MOMENTO DE SE CRIAR MAIS PROBLEMAS POR VAIDADE!

  • Jogadores ficam cheios de mimimi, quando são cobrados. Parecia um time de masters contra os goianos. A torcida do Flamengo merece mais respeito, já que vcs não estão tendo com o treinador.

  • Tem que cobrar mesmo…jogadores não podem ser cobrados?

  • Estão visivelmente fora de forma sim, pensaram o quê, quê o técnico iria segurar a bronca sozinho. Será quê o bonde da Stellinha tá de volta?

  • Não gostaram? Tá de brincadeira? São funcionários e devem ser cobrados. Eu hein!

Comentários não são permitidos.