“Jorge Jesus quer mandar os bagaços do Benfica e levar os melhores jogadores do Flamengo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 20 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta segunda (24), sobre o empate no clássico entre Flamengo e Botafogo deste domingo (23), a pressão sobre o técnico Domènec Torrent, Arrascaeta incomodado com reserva, a insistência do Benfica em Bruno Henrique e Gerson, e muito mais.

Segundo o portal ‘A Bola’, com o objetivo de diminuir os custos da negociação envolvendo os dois jogadores rubro-negros, a ideia do clube europeu é oferecer Facundo Ferreyra e Franco Cervi. Ambos são vistos como atletas com bastante mercado na América do Sul, e podem ser analisados para que role um possível “desconto”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para o comentarista Tulio Rodrigues, Jorge Jesus quer mandar os jogadores que não servem para o Benfica em troca dos melhores jogadores do Flamengo.

Eles agora querem dar dois jogadores e mais 10 milhões de euros. São dois bagaços que o Jorge Jesus não quer. Não serve para o JJ no Benfica, mas serve para o Flamengo e ainda quer dois jogadores muito bons, campeões… A multa do Bruno Henrique gira em torno de 35 milhões de euros, a multa do Gerson é de 60 milhões de euros. O Franco Cervi, especulado no portentoso Eibar, tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, o Facundo Ferreyra, que nunca foi artilheiro em lugar algum, tem o valor de mercado de 3 milhões de euros. Eles pensam que a gente é o quê?

Eles querem enfiar essas tralhas no Flamengo. Espero que os dirigentes não aceitem. É uma afronta -, finalizou.

 

Veja o Resenha desta segunda (24) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ,.FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

  • O véio Jesus largou o Flamengo em cima da estréia no Brasileiro e agora vem com esses refugos pra cima da gente. Pensam que o Brasil ainda é colônia. Benfica é o chapéu da minha…

Comentários não são permitidos.