Jornalista se diz decepcionada com Bruno Henrique: “Não entrou em campo contra o Grêmio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Domènec Torrent empatou em 1 a 1 com o time de Renato Portaluppi. Para a jornalista Fabíola Andrade, no entanto, quem não entrou em campo foi o atacante rubro-negro, Bruno Henrique. Completando seis jogos sem marcar, o camisa 27 tem sido alvo de críticas por suas últimas atuações. No SporTV News desta quinta-feira (20), a apresentadora disse que está decepcionada com o jogador.

Fiquei um pouco decepcionada, principalmente com o Flamengo. O Domènec fez uma substituição que eu não concordo quando retira o Everton Ribeiro. Para mim, era o melhor em campo do Flamengo. Agora, não dá para colocar na conta dele o Bruno Henrique não ter entrado em campo. Deviam ter avisado o Bruno Henrique que o jogo era às 19h15. Acho que ele pensou que era às 21h ou às 21h30. O Bruno Henrique não entrou em campo -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Fla empatou com o Grêmio aos 43 minutos do segundo tempo, após o árbitro marcar pênalti. Gabigol cobrou e quebrou seu jejum de sete jogos sem marcar pelo Mais Querido. Apesar do gol, Fabíola disse que o jogador também está ‘inoperante’. Para ela, o Flamengo não tem sido agressivo como foi outrora: “O Gabigol, apesar do gol que fez, também foi inoperante. Não foi o Flamengo agressivo que a gente se acostumou a ver. A comparação é injusta em relação ao que o Flamengo foi em 2019, mas os jogadores da frente precisam se reencontrar”, declarou.

Agora, o Flamengo vira a chave para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (23). O clássico carioca, acontece às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vem de uma vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, de Jorge Sampaoli. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere e acontece no Maracanã, com mando rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses torcedores modinhas, só sabem reclamar do técnico que chegou agora, mas tem uns jogadores que estão mal desde a final do carioca, principalmente o Bruno Henrique.

  • Corrigindo, não entrou em campo no ano, não só contra o gremio

Comentários não são permitidos.