Bruno Henrique vive maior jejum de gols desde que chegou ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Por: Nathalia Coelho

Na noite da última quarta-feira (19), o Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, com gol de pênalti marcado por Gabigol, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto um atacante quebrou seu maior jejum vestindo o Manto Sagrado (sete jogos), o outro aumentou sua ‘seca de gols’. Sem balançar as redes da equipe treinada por Renato Portaluppi, Bruno Henrique chegou ao sexto jogo sem marcar, vivendo assim sua maior abstinência de tentos pelo Mais Querido.

No ‘ano mágico’ de 2019, Bruno Henrique colecionou gols. Seu maior jejum, até então, havia sido de cinco jogos. Na temporada passada, apesar de balançar as redes adversárias em 35 oportunidades, o camisa 27 viveu algumas sequências de cinco partidas sem marcar, mas sempre as interrompendo com algum jogo repleto de gols.

Agora, desde que o futebol brasileiro voltou pós-paralisação devido à pandemia mundial da Covid-19, o último duelo em que Bruno Henrique balançou as redes adversárias foi contra o Volta Redonda, na vitória de 2 a 0 na semifinal da Taça Rio. De lá para cá, o camisa 27 não marcou mais gols. Na temporada 2020, o jogador entrou em campo em 17 jogos e marcou oito tentos. Foram 12 vitórias, três empates e duas derrotas em 1479 minutos jogados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Neste domingo (23), Bruno Henrique terá uma nova oportunidade de quebrar o jejum sem gols. Isso porque, o Flamengo entra em campo para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Maracana. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso que alguém da diretoria,tem que chegar e conversar com o BH.
    Tipo,vc esta bem?
    Tem alguma coisa na família,que ta te preocupando?
    Isso não tá normal!

Comentários não são permitidos.