Konami ‘sobe de patamar’ e passa a patrocinar o Flamengo no futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo anunciou, na manhã desta terça-feira (18), um novo acordo com a Konami. Clube e empresa estenderam a parceria que há, e a marca se tornou patrocinadora oficial da equipe de futebol do Rubro-Negro, passando assim a ser estampada nos uniformes de treino do elenco principal e nos backdrops de entrevistas.

Desde 2016, a Konami é parceira do Flamengo. O clube tem contrato exclusivo com a empresa na franquia de videogame eFootball PES. Esta marca, inclusive, será a estampada nos uniformes de treino do elenco principal e nos backdrops de entrevistas. Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla, comentou sobre a expansão do vinculo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Estamos muito felizes em continuarmos nossa parceria de muito sucesso com a KONAMI. Este novo acordo representa a união entre uma grande empresa global, que ajuda a divulgar nossa marca no exterior, e o Flamengo, o clube de maior torcida no mundo. É uma parceria onde os dois lados só têm a ganhar -, disse o vice-presidente.

Com o logotipo do “eFootball PES” incluído em todos os backdrops de entrevistas, o intuito é render uma maior exposição à empresa, tendo em vista que a marca será estampada em toda cobertura da imprensa e também nas transmissões do clube. O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Fla comentou sobre o assunto.

Temos o prazer de anunciar a extensão da nossa longa parceria com um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol do mundo”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Aproveitando o nosso relacionamento nestes últimos quatro anos, esperamos estreitar ainda mais a nossa colaboração com o Flamengo, um clube campeão que temos orgulho de apresentar na franquia eFootball PES -, encerrou o dirigente.

Vale ressaltar, no entanto, que o Flamengo e a Konami não divulgaram o valor da nova parceria. No entanto, a empresa já aparecerá nos backdrops das entrevistas e nos treinos a partir desta terça-feira (18). A estreia da marca, em jogo, está prevista para o duelo entre Rubro-Negro e Grêmio, nesta quarta (19), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã e terá início às 19h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fifa e uma engançao voçe acha que joga , pes e da hora fora que a konami sempre caprichou mais nos times brasileiros ja o fifa e um desleixo com os jogadores do brasileirao so da atençao aos clubes ingleses fora que o bomba patch e foda ate hoje kkkkkkkkkkkk

  • Seria bem melhor se fosse com a EA 🙁

Comentários não são permitidos.