Léo Moura vê potencial para seguir atuando e projeta jogar estadual pelo Flamengo: “Um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O assunto da semana no Flamengo é a lateral direita. Com a saída de Rafinha e a chegada de Isla cada vez mais próxima, quem também apareceu foi Léo Moura. O ex-jogador do Mais Querido voltou a falar sobre o desejo de encerrar a carreira no Rubro-Negro.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, Léo Moura analisou a reta final da carreira como jogador profissional. O lateral-direito reforçou a vontade de jogar pelo menos um Estadual com o Flamengo para se despedir dos gramados.

— Esse ano seria o último. Mas vejo que ainda da pra jogar. Só que o lado de ficar com a família tem pesado. Por isso, o pensamento de ir até o fim do campeonato e, sei lá, fazer um Estadual com a camisa do Flamengo só pra encerrar. Eu queria muito, era um sonho encerrar a carreira no Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Léo Moura atuou pelo Flamengo entre 2005 e 2015. Pelo clube, o lateral-direito conquistou um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco troféus do Campeonato Carioca. Ao todo, foram 519 partidas com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai tentar cavar uma vaguinha no grêmio e encerrar a carreira por lá mesmo seu fdp, vc vai ficar no cheirinho de estar no Flamengo de novo.

  • Deus me livre. Esse aí no Mengão, nunca mais! O diabo q carregue ele pra bem longe do time q esse ingrato tripudiou enquanto atuava no Gaymio. Sem contar q quase foi jogar no Vice da Gama.

  • Eu deixaria de ser sócio torcedor se aceitassem esse traíra de novo no Fla.
    Foi feito uma festa pelo sua despedida e ele faz o que fez.
    É um cara sem valores, que não merece a consideração que tinha.

  • Eu aceitaria de volta no Flamengo,é um bom jogador,e encerraria a carreira,não importa onde ele foi jogar o que importar que o coração dele bate rubro-negro

  • No Mengão nunca mais, fez graça com a nação e agora vem querendo cavar retorno, declarando amor ao clube. Pra mim esse cidadão apenas vestiu a camisa rubro negra e nada mais. Quem veste o Manto tem que respeitar para o resto da vida!

    SRN

  • Será que ele pensa que nós esquecemos de 2017? Encerra no Grêmio, arrombado!

  • Baba Léo Moura kkk no FLA nunca mais!!!
    Ficávamos no cheirinho na sua época. Vc não chega a unha encravada do Rafinha.

  • Leo Moura, lembro bem quando o Grêmio ganhou em 2017 a libertadores disse que não ficou só no cheirinho…..agora que foi mandado embora do Grêmio…..fica rondando o Flamengo, se toca e volta pro RGS. No mais Saudações Rubro Negras (SRN).

  • Caneta no Dakson, do Vaquinho, e caneta no Eduardo, do Fluzinho, com direito a gol de letra do Brocador: jamais esquecerei esses lances do Léo Moura. Como é bom rir desses caras.

  • Esse cara foi apenas um jogador do Fla, que se despediu no Maracanã, e em seguida por pouco não vestiu a camisa do vice. Aí, vai pro grêmio dizendo que lá se ganha título, sendo sarcástico com o Flamengo e sua nação. Ídolo pra mim foi Leandro, que jamais desrespeitou o Flamengo e sua torcida, como esse cidadão o fez. Não se trata de ‘fanatizar’, como o amigo aí disse, mas sim de afirmar nossa integridade de valorizar somente os craques que por aqui passaram e sempre respeitaram nossa instituição. E não é o caso desse rapaz.

  • Eu respeito quem ainda gosta do Léo Moura. Acho normal, é o saudosismo, porque por muito tempo ele foi o ídolo incontestável do time. Tenho 30 anos e lembro bem disso. Mas também acho arrogância menosprezar os torcedores que não gostam mais dele. Ele falou besteiras sim, não adianta minimizar, insinuou deboches com a história do “cheirinho”. Quem perdoou isso, tudo bem, legal…mas nem todos tem essa virtude. Pra mim foi muito decepcionante vê um dos maiores ídolos que eu tive pelo meu Mengão tirando sarro. Foi desnecessário.

  • Didico, entendo o que vc falou.
    Ele poderia até ter ido jogar no Vasco ou fluminense, como o Romário, mas o Romário nunca desmereceu o Flamengo e sempre demonstrou respeito por onde passou.
    O Léo moura foi infeliz no que falou, demonstrando total desrespeito com o Mais Querido.

  • Deus livre o Flamengo desse cara . Nunca jogou merda NENHUMA. Só atrasava as jogadas..jogador medroso sem alma sem ousadia.

  • É isso aí Teo Linhares…esse ex jogador falou asneira…..falou com tom irônico do Flamengo.
    Jogou por água abaixo tudo o que conquistou no Mengão.
    Encerra sua carreira aí….jogando o
    gauchinho.

  • Léo Moura nunca falou em “cheirinho”, que eu saiba. A declaração dele obviamente soou mal, até porque ele ganhou vários títulos no Flamengo. O cara era um ídolo, a gente não pode injustiçar grandes jogadores, como parte considerável da torcida faz com o Bebeto. Acho que seria muito digno ele encerrar a carreira no Fla. E se tem essa rusga de parte da torcida, encerrar no clube que lhe deu tanto poderia amenizar isso. A gente tem que deixar de ser ingrato e deixar de fanatizar tudo

  • Ué, vc n disse “nós cheiramos a titulo”? então encerra lá, fera. flw

  • Tem que jogar estadual é pelo Grêmio. Afinal, como você Léo disse em 2017, lá vc ganha títulos, lá não tem “cheirinho”. Tirou onda, agora assume as consequências.

Comentários não são permitidos.