Léo Moura comenta saída de Rafinha do Flamengo: “Se eu estivesse no lugar dele, dificilmente sairia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A saída de Rafinha para o futebol grego ainda está sendo assunto no Flamengo. Analisando a escolha do lateral-direito, Léo Moura afirmou que não teria tido a mesma escolha que o companheiro de posição, nem mesmo pela questão financeira.

— Se eu estivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida -, disse em entrevista ao “O Globo”.

Léo Moura ainda comparou a sua passagem com a de Rafinha. Para o ex-lateral do Mais Querido, o camisa 13 pegou uma época totalmente diferente, mas lembrou dos títulos conquistados apesar das dificuldades.

— Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te falar…


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leo Moura é traíra. Saiu do mengao e ainda processou o clube em 10 milhões de reais. Ele não tem moral para falar do Rafinha.

  • Juan é idolatrado pela Nação.
    LM você também seria mais preferiu debochar e ser traíra.
    Entrou com processo onde pedia até “Adicional Noturno”… francamente você jogou no lixo a idolatria de uma Nação e as portas do clube se fecharam a você.
    Boa sorte mais não deixou saudade.
    SRN..!!

  • Léo Moura é um grande traíra. Sei que ele pegou times ruins. Mas a sacanagem que ele falou do Mengao na época de gaymio não será esquecida. Vai falar do teu gaymio, otário!

  • Eu sou nascido e criado na mesma comunidade que o Léo Moura. E lembro muito bem que ele ficava treinando no campo aqui da área na vila kennedy e quando estava no auge da carreira deu uma entrevista falando que morava em Niterói e sempre foi cria de Niterói, teve um joga aqui na area os master do Flamengo contra os master do Clube aqui da área. Ele tomou muita porrada dos caras em campo. só banda foram umas 5.
    O cara saiu do Flamengo com olho grande em dinheiro Se ferrou la fora, voltou pro Brasil, falou um monte de merda do Flamengo precessou o Flamengo e agora que falar se fosse ele não sairia.
    Maluco você estar de sacanagem você tinha que ser proibido de falar alguma coisa sobre o Flamengo só pelas bobeiras que você já falou. Cara fica calado que calado você e um poeta.
    Nem aqui na vila kennedy que e a área aonde tu nasceu e foi criado você tem moral. Então cara fecha o esgoto ai que você chama de boca valeu.

  • Eu sou nascido e criado na mesma comunidade que o Léo Moura. E lembro muito bem que ele ficava treinando no campo aqui da área na vila kennedy e quando estava no auge da carreira deu uma entrevista falando que morava em Niterói e sempre foi cria de Niterói, teve um joga aqui na area os master do Flamengo contra os master do Clube aqui da área. Ele tomou muita porrada dos caras em campo. só banda foram umas 5.
    O cara saiu do Flamengo com olho grande em dinheiro Se ferrou la fora, voltou pro Brasil, falou um monte de merda do Flamengo precessou o Flamengo e agora que falar se fosse ele não sairia.
    Maluco você estar de sacanagem você tinha que ser proibido de falar alguma coisa sobre o Flamengo só pelas bobeiras que você já falou. Cara fica calado que calado você e um poeta.
    Nem aqui na vila kennedy que e a área aonde tu nasceu e foi criado você tem moral. Então cara fecha o esgoto ai que você chama de boca valeu.

  • Rafinha saiu do club por que ele não é besta já sabe que no final a diretoria não vai conseguir pagar esses salários pulou do barco antes que afundasse quero ver só mais um ano se o Flamengo aguenta essa folha salarial espera e verão. E detalhe Leo Moura ganhou títulos com time bem inferior a esse.

  • TA DE SACANAGEM!? SÓ PODE….

    FEZ MUITO PIOR E CRITICA OS OUTROS.

  • Lembrando que só não jogou no Vasco porque se assustou com a repercussão. Nada contra jogar no rival, mas foi de uma inconveniência… o cara tinha acabado de fazer aquele jogo de despedida, juras de amor, etc. Ainda lembro das zoações com a camisa do Grêmio! Está longe de ser ídolo como Rafinha é hoje, imortalizado com o título da Libertadores!!!

  • meu respeito pelo Léo Moura ídolo do mengao ele não jogou 10 anos atoa no mengao cairia muito bem nesse time merece meu respeito

  • Apenas vamos criar uma situação, vejamos, o Leo Moura volta para o mengão,
    joga, depois sai, vai para outro clube, o flamengo perde para o novo clube dele
    Ele debocha do flamengo DEPOIS ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O MENGO
    com um processo totalmente estúpido, o que você faria, aplaudia ou vaiava, essa
    é a sua resposta.

  • Vlw, falou o cara quê zombou do Flamengo no título do Grêmio na libertadores, quê entrou na Justiça contra o clube quê jurou amar desde do ventre de sua mãe, cobrando coisas absurdas “para”, Léo Moura abdicou de ser ídolo para ser Judas, então não abra a boca para falar mas de Clube de Regatas do Flamengo!

  • A chamada Escolhas e consequências.

  • Nós esquecemos rapidamente

    Este Léo Moura teve tudo para se tornar para SEMPRE um grande ídolo do FLAMENGO, mas preferiu ir para os EUA para ganhar dinheiro no fim de carreira, sem nenhum Amor ao Flamengo…. Não foi por causa do Bandeira ou Técnico pois ele era titular absoluto quando quis sair… e o Flamengo não ganhou nada na transferência.

    Este jogador deveria ser proibido para dar entrevista falando no Flamengo…. Quem é ele para falar do Rafinha ?

    Falso e Hipocrita !!!

  • Tem gente que joga por água abaixo a chance de ser eterno,eu disse ETERNO e não momentaneamente ídolo de um clube.Acha que é só ser campeão e pronto, agora posso fazer e falar o que eu quiser desse time.Zico foi campeão no Mengão,e por onde jogou,mas nunca fez piada com o Flamengo.Adriano imperador,foi campeão pelo Flamengo e por onde jogou,mas nunca fez piada com o Flamengo.Esse aí foi campeão e honrou o manto,mas quando ele foi campeão da libertadores pelo gremim em 2017,fez piada com os vices da SulAméricana e da CDB daquele mesmo ano com o Mengão.Só lembrando o que ele falou:
    “É campeão p…rraaa aqui não tem cheirinho não, cheirinho é laaaa.”.
    Torcedor raíz, raíz assim como eu jamais irá tolerar isso, já os modinhas aceitam tudo.Vestiu o manto, sendo campeão ou não,tem que respeitar a entidade Flamengo ?⚫??‍♂️

  • Por favor, tirem esse idiota desse site. Não merece luzes. Cuspiu no prato que comeu. Virou ex jogador. Será esquecido.

  • Tanta gente para entrevistar e vocês escolhem esse mercenário!… Tá de sacanagem Coluna do Fla!

  • Tá comendo dinheiro dos pobres da Paraíba , nem entrou em campo ainda ! Terminando a carteira de forma meloncolica

  • Certamente Rafinha, diferente de você,
    não acionará o Flamengo cobrando descanso remunerado, hora extra por tomar sorvete e outras palhaçadas. Você nem faz mais parte da história recente do Flanengo. Conseguiu EMPORCALHAR sua trajetória no Mengão.

  • Leo Moura foi demitido pelo Bandeira a pedido do Luxemburgo qnd ainda tinha futebol pra apresentar (saiu pra trazerem o pará pra posição).
    Tem meu respeito pelo que fez pelo Flamengo, mas depois q pediu ao Romário para arrumar vaga no Vasco e depois desmentiu pq viu que ficou feio, nunca mais será visto do mesmo jeito. Duplamente, primeiro pq pediu, dps pq não teve a hombridade de assumir.

  • Leo Moura, lembro bem quando o Grêmio ganhou em 2017 a libertadores disse que não ficou só no cheirinho…..agora que foi mandado embora do Grêmio…..fica rondando o Flamengo, se toca e volta pro RGS, quem sabe te aceitam de auxiliar do Renato Gaúcho qu também só fala asneiras, mas está louco para ser técnico do MENGÃO. No mais Saudações Rubro Negras (SRN).

  • tenho 30 anos de arquibancada, quero que L. Moura se lasque

  • Pessoal, conheci Leo Moura em arapiraca jogando pelo flamengo. Muito gente boa e fez muito pelo flamenngo.
    Acho que ele tava zuando a diretoria e não o Flamengo, não acredito que Léo Moura faria isso com a nação rubro negra.

  • Só de ler as msgns de vcs da vergonha de ser flamenguistas ,falam do Léo ..mas a vergonha é vcs …odeve tudo ser crianças de 13 anos ..ele tem mais moral para falar do q vcs ..nem sabe o q é Flamengo

  • Quem defende ferrenhamente o Léo Moura tem memória curta, só pode. O cara zuou a nação, junto com o goleiro Paulo Vitor, quando ganhou a Libertadores pelo Grêmio em 2017, dizendo que lá eles ganham títulos, falando de CHEIRINHO. Nada contra quem ainda gosta do Léo Moura, eu respeito, mas querer se passar por torcedor “raiz” só por isso é patético. Ser fã incondicional do Léo Moura não te faz um rubro-negro superior.

  • Esse merece uma despedida digna no Mengão ele nunca escondeu a paixão que ele tem pelo time do flamengo ele se encaixaria nesse time

  • Leo Moura saiu por causa da diretoria, mas cuspiu no manto, quando debochou do Flamengo, dizendo que eles cheiravam a títulos.

  • Carniça, fez a mesma coisa, só que levou um tôco nos States

  • Léo Moura não é mercenário, honrou a camisa do clube enquanto jogou aqui. Tem meu respeito.

  • Bando de mlk de 13 anos, que não conhece a história do Flamengo.
    Léo moura sempre honrou o fla enquanto esteve em campo, pegou nossa pior época.
    Só saiu do fla por culpa da diretoria que não acredito no seu futebol e nao quis renovar por longo prazo.
    Conclusão, Léo moura hj com quase 40 anos, joga mais que Rodnei e para.

  • Não falou nenhuma inverdade. Se ele faz parte desse elenco atual seria campeão de tudo tbm.

  • Torcedor apaixonado é um bicho bobo. Tanto os dois jogadores e tanto o Flamengo, veem o lado deles, futebol é um negócio e ninguém nesse mundo é ingênuo. O Rafinha aceitou à jogar no Fla porquê tinha uma brecha no contrato para ele saí à hora que quisesse, esperamos que essa Diretoria não seja tão boazinha nas negociações. Quanto ao Leo Moura tem moral para falar sobre o Fla, marcou presença na posição, em épocas de times e elencos ruins do clube.

  • Não tenho memória curta e o cara só saiu porque grande parte da torcida, esta sim com amnésia, passou a escorraçá-lo. Quanto ao Rafinha, está em final de carreira e está certo em buscar um contrato que lhe seja mais proveitoso. Temos que perder essa mania de achar que jogador tem que ser torcedor. Devem sim, é mostrar comprometimento enquanto vestem o manto e isso ambos mostraram.

  • Quem pediu a sua opinião, Mercenário? Outro dia estava processando o Flamengo. Por jogadores com a sua mentalidade de jogar para não perder e para empatar, que ficamos anos sem ganhar títulos relevantes. Cai fora que ninguém te atura mais!

  • Olha quem ta falando um mercenário desse

  • Esse cidadão não tem moral pra falar que Raafinha, saiu por dinheiro. Pois ele se queimou no FLAMENGO,por mixaria.

  • Sairia e ainda seria capaz de dizer que estava saindo para o time maior que o Flamengo. Será que ele acha que nós rubro-negros esquecemos o que ele falou quando estava no Grêmio?! Agora é fácil querer fazer média com a torcida para tentar uma cavadinha visando retornar para ser reserva e encerrar a carreira no Flamengo. Tem gente que o adora, mas para quem não tem memória curta, por mim ele não volta.

Comentários não são permitidos.