FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O assunto da semana no Flamengo é a lateral direita. Com a saída de Rafinha e a chegada de Isla cada vez mais próxima, quem também apareceu foi Léo Moura. O ex-jogador do Mais Querido voltou a falar sobre o desejo de encerrar a carreira no Rubro-Negro.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, Léo Moura analisou a reta final da carreira como jogador profissional. O lateral-direito reforçou a vontade de jogar pelo menos um Estadual com o Flamengo para se despedir dos gramados.
— Esse ano seria o último. Mas vejo que ainda da pra jogar. Só que o lado de ficar com a família tem pesado. Por isso, o pensamento de ir até o fim do campeonato e, sei lá, fazer um Estadual com a camisa do Flamengo só pra encerrar. Eu queria muito, era um sonho encerrar a carreira no Flamengo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Léo Moura atuou pelo Flamengo entre 2005 e 2015. Pelo clube, o lateral-direito conquistou um Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil e cinco troféus do Campeonato Carioca. Ao todo, foram 519 partidas com o Manto Sagrado.
Matias Viña voltará a ficar à disposição em 2025 e o Flamengo terá três jogadores…
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Tem que jogar estadual é pelo Grêmio. Afinal, como você Léo disse em 2017, lá vc ganha títulos, lá não tem "cheirinho". Tirou onda, agora assume as consequências.
Ué, vc n disse "nós cheiramos a titulo"? então encerra lá, fera. flw
Léo Moura nunca falou em "cheirinho", que eu saiba. A declaração dele obviamente soou mal, até porque ele ganhou vários títulos no Flamengo. O cara era um ídolo, a gente não pode injustiçar grandes jogadores, como parte considerável da torcida faz com o Bebeto. Acho que seria muito digno ele encerrar a carreira no Fla. E se tem essa rusga de parte da torcida, encerrar no clube que lhe deu tanto poderia amenizar isso. A gente tem que deixar de ser ingrato e deixar de fanatizar tudo
É isso aí Teo Linhares...esse ex jogador falou asneira.....falou com tom irônico do Flamengo.
Jogou por água abaixo tudo o que conquistou no Mengão.
Encerra sua carreira aí....jogando o
gauchinho.
Deus livre o Flamengo desse cara . Nunca jogou merda NENHUMA. Só atrasava as jogadas..jogador medroso sem alma sem ousadia.
Didico, entendo o que vc falou.
Ele poderia até ter ido jogar no Vasco ou fluminense, como o Romário, mas o Romário nunca desmereceu o Flamengo e sempre demonstrou respeito por onde passou.
O Léo moura foi infeliz no que falou, demonstrando total desrespeito com o Mais Querido.
Eu respeito quem ainda gosta do Léo Moura. Acho normal, é o saudosismo, porque por muito tempo ele foi o ídolo incontestável do time. Tenho 30 anos e lembro bem disso. Mas também acho arrogância menosprezar os torcedores que não gostam mais dele. Ele falou besteiras sim, não adianta minimizar, insinuou deboches com a história do "cheirinho". Quem perdoou isso, tudo bem, legal...mas nem todos tem essa virtude. Pra mim foi muito decepcionante vê um dos maiores ídolos que eu tive pelo meu Mengão tirando sarro. Foi desnecessário.
Esse cara foi apenas um jogador do Fla, que se despediu no Maracanã, e em seguida por pouco não vestiu a camisa do vice. Aí, vai pro grêmio dizendo que lá se ganha título, sendo sarcástico com o Flamengo e sua nação. Ídolo pra mim foi Leandro, que jamais desrespeitou o Flamengo e sua torcida, como esse cidadão o fez. Não se trata de 'fanatizar', como o amigo aí disse, mas sim de afirmar nossa integridade de valorizar somente os craques que por aqui passaram e sempre respeitaram nossa instituição. E não é o caso desse rapaz.
Caneta no Dakson, do Vaquinho, e caneta no Eduardo, do Fluzinho, com direito a gol de letra do Brocador: jamais esquecerei esses lances do Léo Moura. Como é bom rir desses caras.
Leo Moura, lembro bem quando o Grêmio ganhou em 2017 a libertadores disse que não ficou só no cheirinho.....agora que foi mandado embora do Grêmio.....fica rondando o Flamengo, se toca e volta pro RGS. No mais Saudações Rubro Negras (SRN).