Lincoln recebe proposta do Grupo City e pode deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Grupo City tem demonstrado bastante interesse nas joias da base do Flamengo. Recentemente, o grupo inglês contratou o lateral-esquerdo Caio Roque e encaminha a contratação do volante Vinicius Souza. Desta vez, o alvo é Lincoln.  A empresa enviou uma proposta para ter o atacante que não vem sendo utilizado no Rubro-Negro. A informação inicial é do Jornal O Dia.

A oferta é de um empréstimo por um ano, com valor de opção de compra em contrato. O Flamengo está avaliando e o Grupo City espera ter uma resposta nos próximos dias para avançar na negociação.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Lincoln tem apenas 19 anos, porém, já está no profissional do Flamengo desde 2017. O contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2023 e o jovem tem uma multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros. Com o Manto Sagrado, o atacante entrou em campo 51 vezes pelo time principal e marcou seis gols.

O Grupo City é uma empresa esportiva do governo dos Emirados Árabes e atualmente é dono de dez clubes ao redor do mundo. Dentre eles, podemos destacar o Manchester City (Inglaterra), o New York City (Estados Unidos), além do Girona (da Espanha) e entre outros.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista fico triste com certos comentários quando joga bem elogia os jogadores agora fica chamando de lixo ,cada um no seu tempo fla não tá nada bem mais fazer o que vença o melhor os jogadores são os mesmos então.. .mais não vamos esquecer do que conquistamos sorte nos próximos jogos

  • Se até lixo pode ser reciclável… Pq o Lincoln não pode ser vendido?

  • Que os anjos digam Amém, vai com Deus e não volte mais!!!

  • DEPOIS DE UM ANO ESSA CARNIÇA VAI VOLTAR, ENTREGA ELE DE VEZ E FICA COM 50%. SEI QUE NINGUÉM VAI QUERER DEPOIS, MAS PELO MENOS NÃO VOLTA PRO FLAMENGO.

  • Quando eu leio o que o torcedor aí falou pedindo para levar o Dome tomara que o Flamengo satisfaça a vontade de alguns torcedores, mande o técnico embora e contrate o Mano Menezes pra eles verem o que bom pra tosse.
    Idiotas

  • Vai na paz e não volte jamais……

  • Notícia maravilhosa!!!
    Esse Grupo City é show.
    Poderiam levar: Renê, Vitinho, Piris da Motta, Leo Pereira e já ia esquecendo…leve o Dome.
    Aí sim, seria uma grande ajuda para o Flamengo.
    Mas já tirando o Lincoln já está fazendo uma grande caridade.

  • Já vai tarde saci

  • AMÉM IRMÃOS, SAIA DAQUI SEU JOGADOR PERNA DE PAU, VÁ DISTRUIR OUTROS TIMES POR AÍ SEM SER O FLAMENGO

  • Pelo tempo de “fila”, já poderia ser fluente em Inglês(City) e Italiano (Milan), o que facilitaria, sobremaneira sua adaptação !

  • Posso ouvir um Amém ?????

Comentários não são permitidos.