Marcus Souza: “O que falta?”

Compartilhe com os amigos

Não vamos chover no molhado e ficar ressaltando estrutura, salário em dia e elenco.

A bola não entra. O time recordista de gols em 2019 é o mesmo que marcou três em cinco partidas em 2020. As finalizações são em cima dos goleiros, nas traves, nos braços dos zagueiros, menos no gol.

Então, o que falta?

Talvez falte o diferencial, o décimo segundo jogador. Não as caixas de som com gritos gravados. As máquinas não têm alma. E sem a alma rubro-negra cantando a plenos pulmões, o Flamengo se mostra o time comum que nunca foi. Mesmo nas vacas magras, era com estádios lotados pelo país que elencos medíocres honraram o manto sagrado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Falta a sinergia que todo flamenguista sente com o preto e vermelho, falta a magnética inflamando o elenco, falta a arquibancada incendiada por 60 mil fazendo os adversários tremerem e se enxergarem diante de um gigante, faltam as plaquinhas que os jogadores vem e já sabem para onde correr ao marcar o gol.

Mas não desanimem!

O magnífico 2019 começou com o Flamengo fazendo sete pontos em cinco jogos. A essa altura o Palmeiras era líder com 13 pontos. O até então decepcionante 2020 começa com o Flamengo fazendo cinco pontos em cinco jogos. O líder dessa vez é o Internacional com 12 pontos.

Há margem para virarmos esse jogo, e se faltar raça, se faltar sorte, se faltar comando, que não falte a magnética. Pois eu jurei que no pior momento, apoiaria até o final!

Vamos para cima, vamos juntos, vamos Flamengo!

Saudações Rubro Negras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESTAGIÁRIO fila da puta, acabou com um time memorável em 20 dias

  • Preliminarmente falta botar o ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA para fora e contatar um TÉCNICO rígido. Após isso, analisaremos a saída de alguns jogadores

  • Belo comentário, concordo com tudo que vc disse… Parece que tem alguns jogadores com preguiça!! Precisamos de jogadores tipo Tiago Maia,

  • Concordo plenamente com vc,belo comentário!!!!

  • Parabéns pelo comentário Walter esses babacas tão de sacanagem com a nação faço das suas as minhas palavras acorda diretoria errar é humano mais persistir é burrice fora estagiário tem que cobrar esses jogadores vagabundos só querem dinheiro e vida boa

  • Falta é alguém de saco roxo pra cobrar esses jogadores. Falta alguém de saco roxo pra mandar essa desgraça desse estagiário embora. É isso que falta. O Marcos Brás não tem peito pra cobrar esses jogadores, é um frouxo, um passador de pano.

  • Não só flamenguista do ano passado,sou flamenguista desde quando nasce,vi o Flamengo passar momentos terríveis,não e agora que vou lagar de ser,NUNCA!
    Por isso que o nosso padroeiro e São Judas Tadeu.
    Nada e impossível!

  • Não é só a torcida que falta não…. falta leitura do jogo do técnico, vontade de alguns jogadores, falta disposição. Qdo BH teve vontade, disposição saiu o gol anulado e o pênalti.

Comentários não são permitidos.