Lateral-direito da seleção chilena e bicampeão da Copa América, Maurício Isla está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Flamengo. Na noite deste sábado (15), o jogador jantou com a esposa e alguns amigos em um restaurante brasileiro, na Espanha, e em contato com brasileiros, confirmou a negociação com o Fla e garantiu que “está tudo engatilhado”.
Conforme divulgado pelo jornalista Cahê Mota, Isla informou que faltam apenas detalhes para fechar a contratação, como a chegada dos dirigentes e a realização de exames. Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis por gerir o futebol do Mais Querido, devem embarcar para a Espanha nos próximos dias para concretizar o negócio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Aos 32 anos, o chileno é a aposta da diretoria para substituir a saída de Rafinha, que acertou com o Olympiacos, da Grécia. Atualmente sem clube, o Isla está à disposição do Flamengo e já pode arrumar as malas rumo ao Brasil, mesmo com o fechamento da janela de transferências do exterior. Na temporada passada, o lateral-direito, que nunca atuou na América do Sul, defendeu o Fenernahçe, da Turquia.
Enquanto o Rubro-Negro não anuncia oficialmente a contratação de Isla, o jovem João Lucas, de 20 anos, está tendo a missão de suprir a saída de Rafinha e, na vitória sobre o Coritiba, conquistada neste sábado (15), entrou bem, buscou o jogo e teve uma atuação segura. Com a postura positiva, o jovem deve ser titular na partida da próxima quarta-feira (19), contra o Grêmio, pela quarta rodada do Brasileirão.
O Flamengo precisa de dois laterais direto e não só um?
edilsone bom nome para reserva desse ai