Mauricio Isla dá recado após estreia no Flamengo: “Estou muito contente, era uma partida muito difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro neste domingo (30). Esta foi a segunda vitória do time Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi do de Gabigol, aos 50 minutos. O jogo também foi a estreia do lateral direito Mauricio Isla, que entrou substituindo Renê.

O lateral deixou boa impressão em sua primeira partida vestindo o Manto. Elogiado pela torcida, Isla mandou um recado pelas redes sociais oficiais do Flamengo em espanhol: “Estou muito contente, era uma partida muito difícil. Contente pela minha estreia, por voltar a jogar depois de seis meses e contente pela equipe porque ganhar sempre é importante”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira (02). O jogo será no estádio de Pituaçu, às 20:30 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco já está com desfalque de Bruno Henrique, que levou seu terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante será reavaliado por conta de dores sentidas após a partida. Junto a ele, Diego Alves e Gabigol também farão exames na reapresentação, pois há a possibilidade de lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também