Bruno Henrique recebe terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (30), o Flamengo enfrentou o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. No jogo, Bruno Henrique, que já estava pendurado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com o Bahia, marcado para a quarta-feira (02). O atacante foi punido com cartão nos jogos contra o Atlético-MG e Coritiba.

O Flamengo venceu o Santos por 1×0, com gol de Gabigol, que fez valer a lei do ex e garantiu mais três pontos para o Mais Querido na tabela. Com duas vitórias, dois empates e duas derrotas, o Rubro-Negro chegou aos oito pontos e está em nono lugar na classificação geral. Atual campeão do Brasileirão, o Mengão busca a manutenção do título.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Bahia entram em campo na próxima quarta-feira (02), no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília). Rumo ao octa, o Mais Querido precisa mudar o foco e se concentrar na partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, para garantir mais uma vitória e lutar pelo topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ser multado. Abater do seu salário este jogo q ficará fora. Alguém tem que dar a real para ele. Se tiver de Sacanagem vende ou coloca ele no banco!!!

  • Já que os olhos do técnico não vê a natureza deu uma mão.

    Pior jogador do Flamengo no Brasileirão e continua intocável.

    Teremos finalmente um reforço contra o Bahia. BH não entra em campo a 9 partidas (três Fla Flus e o Brasileirão).

    Sou grato ao ano passado mas claramente de má vontade.

    Três intocáveis até aqui pelo Dome e que comigo já teriam frequentado o banco: BH, Filipe Avenida Avenida Luis e o goleiro que tira a cabeça da bola para tomar gol.

  • Tivemos sorte hoje contra o Santos, mas sera que continuaremos a contar com ela nos próximos jogos, o que se viu contra o Santos foi o sistema defensivo fragilizado, porque o DOME não saiu jogando com o Isla, porque então ficar insistindo com atacantes que continuam a perderem gols tendo o Pedro que é excelente finalizador, se é pra rodar o time então porque não coloca o jogador efetivamente matador, perda de gols é severidade para se conquistar uma Vitória.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • A fase anda tão ruim, que o Bruno Henrique não faz falta no time do Flamengo.

Comentários não são permitidos.