Parabéns, Xerife! Rodrigo Caio completa 27 anos nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

Nesta segunda-feira (17), Rodrigo Caio, zagueiro multicampeão pelo Flamengo, faz aniversário e completa 27 anos. O aniversariante do dia chegou ao Fla no final de 2018 e foi peça fundamental para a elevação de ‘patamar’ do Rubro-Negro e, também, para as memoráveis conquistas do ‘ano mágico’.

Vestindo o Manto Sagrado, o Xerife coleciona títulos. Entre os troféus conquistados até então, estão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América e também, da Taça Guanabara, Taça Rio, Florida Cup, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Além disso, o jogador atuou pelo Mengão em 52 oportunidades e marcou 3 gols. O zagueiro chegou como o primeiro reforço do Mengão na gestão de Rodolfo Landim. A contratação do jogador custou 5 milhões de euros (cerca de R$22 milhões na cotação da época) aos cofres do Flamengo, que passou a ter 45% dos direitos do jogador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na próxima quarta-feira (19), Rodrigo Caio, titular absoluto no Fla, entra em campo novamente junto à equipe, que enfrenta o Grêmio, de Renato Gaúcho. O duelo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã e com transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns guerreiro, somos gratos por sua dedicação com o Mengão, te desejamos muita saúde, força, inteligência e garra. Deus o abençoe.

Comentários não são permitidos.