Presidente do Sport aposta em novo modelo de negociação para ter Flamengo como ‘vitrine’ de jovens atletas

Compartilhe com os amigos

 

FOTO: PEDRO MARTINS / FOTOFC

O Flamengo é referência no futebol brasileiro em diversos pontos, e um deles é na formação de jovens atletas. As categorias de base do Mais Querido estão cada vez mais revelando grandes joias para o futebol e isso também está sendo visto com bons olhos por outros clubes do Brasil.

Aproveitando o destaque que o Rubro-Negro está tendo com as promessas, o Sport tem feito algumas negociações com o clube carioca para ganhar com vendas no futuro.

Em entrevista ao Globo Esporte, Milton Bivar, presidente do Sport, explicou a decisão de negociar jogadores como o goleiro Kawe, o meia Fernandinho, e também o atacante Riquelmy.

– Tem que ser times que tenham condições de fazer uma boa venda. Por exemplo, se o Barcelona me leva um jogador e eu fico com percentual, vou ganhar mais com a venda do que se fosse por aqui. No nosso caso, o Flamengo vai vender o jogador por várias vezes mais do que venderia aqui.

– Qual é a vantagem? É que eles vão ser super bem preparados, vão participar de torneios internacionais, vão se mostrar. Isso contando que são vários. Se um ou dois se destaca, é bom para nós –, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Sport segue com 40% dos direitos econômicos de cada atleta, com um valor de R$ 5 milhões no mínimo para uma futura venda das promessas. O Flamengo se destaca por fazer grandes negócios na hora de comercializar as joias da base.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tem desdenha, o Sport é um clube pequeno que precisa se apegar a este “título” para ter notoriedade no futebol, e para o Flamengo isso é um negócio onde ele levará vantagem, simples assim, o Sport não é adversário e nem significa nada para o Flamengo.

  • KKK. Boa FlaPE, aliás que que esses pela sacos estão fazendo aqui no Coluna do Fla?

    Voltem p sua página insignificante seus queima rosca, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

  • O SPORT realmente é o CAMPEÃO DE 87, pois jogou contra: GUARANI, CRICIÚMA, ATLÉTICO-PR, PORTUGUESA, INTERNACIONAL DE LIMEIRA, RIO BRANCO, JOINVILLE, ATLÉTICO GO, BANGU, VITÓRIA, TREZE PB, NÁUTICO, CEARÁ E CSA, times bem mais fortes que os enfrentados (CLUBE DOS 13) pelo FLAMENGO .

    Como o FLAMENGO com uma escalação dessa: Zé Carlos; Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo; Andrade, Aílton, Zico; Zinho, Renato Gaúcho, Bebeto, queria ganhar do
    SPORT: Betão, Estevam, Flávio, Rogério, Marco Antônio, Zé Carlos Macaé, Robertinho, Ribamar, Nando, Zico e Neco

    AINDA bem que o FLAMENGO fugiu seria uma vergonha.

  • Fazer negócio com o Flamengo é bom, mas não tem nada haver com o titulo de 87, quem sempre será do
    Sport Recife,o flamengo será o eterno fujão do quandrangular, kkkkk

  • Ou desenformado,em 87 não existia série b,como é série b,se o guarani estava na final de 86, porque o guarani iria disputar a série b no ano seguinte?faz o seguinte, aceita q dói menos!

  • O Sporte Recife nasceu para viver à sombra do Flamengo:
    1- Suas cores são oriundas da paixão de seus fundadoras pelo clube carioca;
    2- O maior título que possuem não é da fato deles e foi ganho no tapetão, pois no futebol jogado com testemunhas oculares e documentais essa marca marca é do Flamengo;
    3- Apesar do conflito nos debates e nos tribunais, ainda ousa se espelhar no próprio Flamengo.

  • Não faria jamais negócios com esse clube. Vivem desdenhando do Flamengo. Não admitem que foram campeões da série B. Total absurdo. Fui na final Fla x Inter, Maracanã lotado. Enquanto isso, a serie B de 1987 nem terminou. Temos que fechar as portas, até que eles encerrem suas atividades.

  • Serio isso? Fazer com esse clube que vive nos desdenhando?

Comentários não são permitidos.