Sem lesão! Ausência de Arrascaeta e Gerson no clássico contra o Botafogo foi opção de Domènec

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã deste domingo (23), o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo. Domènec Torrent efetuou mudanças no time ao escalar Pedro Rocha e Diego Ribas como titulares. Com isso, os meias  Gerson e Arrascaeta foram sacados e sequer entraram no segundo tempo. Em entrevista coletiva depois do jogo, Dome explicou a ausência da dupla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Não está bem quando não fazemos gol. Trabalhamos muita finalização. Esses jogadores como Bruno, Gabi e Arrascaeta, podem fazer 3/4 gols. Quando você não está 100%, com poucos treinamentos e jogo, jogo e jogo, é difícil. Quando começar a fazer gol não vai parar. Nós precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Precisamos rodar os jogadores, eu também falo muito com os doutores, é importante saber como estão todos, mas eu queria jogar com o 4-3-3 e com jogadores criativos como Diego e Everton”.

Após a declaração do treinador Rubro-Negro, foram levantadas dúvidas sobre o condicionamento físico dos atletas. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, os jogadores estavam aptos para jogar. A decisão de não utilizá-los, foi de Domènec.

O Flamengo segue em má fase no Brasileirão. Com apenas cinco pontos conquistados, o Mais Querido ocupa a 13ª colocação na tabela. No próximo domingo, o Fla vai enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Domènec Torrent terá a tão sonhada semana livre de treinos para preparar o elenco para o confronto válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Contra o Santos ia de: Diego Alves (não tem outro), Islã, R. Caio, Gustavo Henrique e F. Luís. W.Arão, Thiago Maia, Diego e Pedro Rocha, Michael e Pedro.

  • Arrascaeta e Diego diferenças: Arrascaeta, faz pequena sombra na marcação pelo lado esquerdo e só joga quando correm por ele, não esperem que ele chame o jogo para ele, se esconde,. Diego, é um dos poucos meias centralizados no Brasil e chama à bola de meu bem, pena que só joga 1t, porque se cansa e fica lento. Sou mais o Diego Ribas.

  • Calma galera, tenham paciência, contratei o DOME porque o mesmo financiou nossa semana na EUROPA, nos levou para os melhores restaurantes possíveis, cabarés melhores até que no RJ. NÃO SE PREOCUPEM que o contrato feito é para ser apenas ESTAGIÁRIO, chega já um TÉCNICO.
    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA!!!!

  • # FORA MEU COMPATRIOTA E ILMO ESTAGIÁRIO, JÁ DEU MERDA!

  • verdade GEORGE-FLA coisa de maníaco. O ESTAGIÁRIO acabou com todo um trabalho, não faz nd na beira de campo e todo jogo PEDE CONSOLO dos técnicos rivais, dando satisfação aos mesmos que precisa de tempo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. BABACA

  • O TORRESMO NÃO E TÉCNICO EM LUGAR ALGUM. FALA SÉRIO O TIME MONTADO O MANIACO DESMONTA O TIME PARA FAZER MERDA ATRÁS DE MERDA…
    BRÁS ARROGANTE VAI TIRAR ESSA ÁRVORE…… CARA E UMA MÚMIA PARALITICA E FICA O JOGO TODO QUIETO, NÃO RECLAMA, NÃO XINGA, NÃO SACANEIA OS JOGADORES E NEM DÁ PRESSÃO…..
    ESSE PAMONHA VAI AFUNDAR O TIME QUERO VER QUANDO O FLAMENGO ESTIVER LASCADO NO BRASILEIRO E COMEÇAR A LIBERTADORES .

  • Tem que trabalhar a parte física constantemente desses jogadores. Nesse jogo contra o bota fogo vimos que até + ou – os 30 minutos do primeiro tempo fizeram o bota fogo correr atrás da bola e perdemos chances claras de gols. Já o foguinho só veio aparecer depois dos 30 pq nossos jogadores já não mantiam mais o mesmo ritmo. Outra coisa errada é esse técnico falar que Diego é mais criativo do que arraescaeta.

  • Haistein putz vai estudar primeiro

  • Como bem disse um integrante da myota pela qual andei: quem ainda tira proveito da merda é analista de laboratório. Esse cara aí é um tremendo pirão perdido. Se ele melhorar muito, mas muito mesmo, vai ficar ao nível de Cristóvão Borges. Brás e Spindel tem que admitir, nem que seja internamente, que essa jogada deles foi uma tremenda bola-fora. Ou dá um basta logo nesse engano e permite ao Time uma chance de ter um novo trabalho com outro técnico, ou a vaca vai pro brejo em todas as frentes. Com esse cara aí não dá. #foramenec

  • Infelizmente temos que ter calma. Hoje tivemos uma melhorada. Mais se ele tira bh e Gabigol. Ele ia acertar. Os dois estão fora de sintonia. Creio que ele ainda tem 5 jogos. Para mostrar que e bom ou ruim. Vamos aguardar o que já se perdeu não vai volta. Uma semana tranquila vamos ver se ele ver o Michael nos treinos.

  • Odair, ele está precisando trabalhar mesmo, principalmente na beira do campo. E não ficar parado igual uma múmia, e vendo melhora que só ele vê.

  • Olho esse comentários desconexos em relação ao texto e a fala do dome, aí me pergunto: é burrice coletiva ou falta de caráter e personalidade? Onde foi parar o senso se inteligência do brasileiro?
    A impressão é que a globalização chegou por aqui de forma desarmônica, criou uma sociedade dispersa, imperativa e com extremo déficit de atenção; em resumo, o modismo e o imediatismo parece ser fruto dessa globalização mal canalizada pelo brasileiro, que desconhece os processo e cobra o resultado, e em todas as nuances se tornam a principal etapa do problema e o real entrave para a mudança de qualquer natureza. Sempre me recordo do haisten quando disse: ” temo o dia em que a tecnologia ultrapassar as relações humanas, ela criará uma geração de tolos”.
    Dito isso, vos peço. Deixa o treinador e a equipe técnica trabalhar e vai cuidar da vida de vocês. Uma cirurgia não se faz pela torcida que ela seja um sucesso, e sim respeitando as etapas e processos.

  • Concordo que quem tem que jogar são os que estão melhores fisicamente, mas vejo aí uma incoerência desse técnico: se há problemas físicos no elenco seria mais um motivo para ele usar as 05 substituições possíveis, o que ele nunca faz. INCOERENTE!!!

  • Quando mandar essa múmia embora vai ser tarde de maís

  • É DAUTO, notório que há um esquema financeiro grande na venda de jogadores e porcentagens, nenhum profissional competente como MARCOS BRAZ passa uma semana na Europa p contratar um ESTAGIÁRIO, algo por trás. Diretoria ganhou TITULOS agora só quer dinheiro. Cancelar meu sócio torcedor

  • Como e que estou enviando comentário rápido se baixei o aplicativo agora?

  • Cara, não vão botar o Dome pra fora porque o Grupo City tá comprando jogadores do Flamengo. Isso vai custar nenhum título ganho daqui pra frente! Esse treinador não dá !!!

  • ESTAGIÁRIO VAGABUNDO, vão se lascar TDS os ANTI q estão defendendo esse suplente de técnico

  • Agora deu para buscar desculpas pela incompetência, tá pensando que só tem bóbó no mundo flamenguista. BURRO, BURRO, cai fora, jogar no lixo esquema vencedor para aplicar o de perdedor, porque será que não tomam uma atitude, sera que para trazer tiveram que ansicar a cabeça e aceitar tudo isso.

  • ESTAGIÁRIO incompetente, um time memorável , consagrado se foi em 15 dias

  • Vene Casagrande não é confiável, detonou o Fla, divulgando os treinamentos. Vamos dar uma chance para o Dome, o Flamengo tem 2 jogadores bons para cada posição menos a lateral direita. Os jogadores estão muito nervosos brigando em campo, coisa que não acontecia o ano passado. BH e Gabigol estão perdendo muitos gols.

  • Novo Abel Braga do Flamengo Ruimmenec

  • Dinheiro no banco = Abelão!

Comentários não são permitidos.