FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo revelou grandes jogadores nos últimos anos, e o último foi o meia-atacante Reinier, que logo fora vendido para o Real Madrid, da Espanha. No entanto, a joia deve brilhar mesmo no Borussia Dortmund, da Alemanha. O clube espanhol oficializou o empréstimo do garoto de 18 anos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Na manhã desta quarta-feira (19), o Real Madrid emitiu um comunicado oficializando o acordo que terá duração de duas temporadas, ou seja, até 30 de junho de 2022. O Borussia Dortmund venceu a concorrência de outro clube alemão, o Bayer Leverkusen, que também desejava contar com a cria do Flamengo.
O empréstimo aconteceu por conta de Reinier não ter passaporte europeu, e o clube merengue ocupou as três vagas extracomunitárias do elenco com Vinicius Júnior, Rodrygo e Éder Militão. O Real, que pagou ao Flamengo 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na cotação da época), entende que o futebol alemão é uma ótima alternativa para que o meio-campista amadureça seu futebol, adquirindo assim experiência tática e técnica
Reinier atuou em apenas três jogos pelo Real Madrid Castilla e marcou dois gols. Pelo Flamengo, o meia jogou 15 partidas e balançou as redes em seis oportunidades. Ele participou da campanha do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, títulos conquistados pelo jovem atleta no profissional do Mais Querido em 2019.
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Ver comentários
Mais um Paquetá da vida! O Real já percebeu que comprou Gato por lebre..