Reforço do Flamengo, Isla deve chegar ao Brasil nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Acordo feito. Maurício Isla está a caminho! O chileno de 32 anos, novo reforço do Flamengo, assinou contrato com o clube nesta quarta-feira (19), com validade até 2022. Com as malas prontas, a tendência é que o novo lateral direito do Mais Querido embarque nesta quinta-feira (20) para chegar ao Brasil na sexta (21). O trajeto de Isla será Valência (Espanha) – Lisboa (Portugal) – Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas primeiramente por Venê Casagrande, do Jornal ODIA.

Após a saída de Rafinha, o Fla rapidamente foi atrás de um substituto para a lateral direita, e o escolhido foi Maurício Isla. Na posição, o rubro-negro conta com João Lucas, que ganhou moral com a torcida depois de boa atuação na vitória contra o Coritiba, e Matheusinho, cria da base do clube.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Isla é bicampeão da Copa América com a Seleção Chilena e presença frequente na lista de convocados. O novo lateral do Flamengo foi revelado pela Universidade Católica, mas não chegou a atuar profissionalmente no clube. Fez sua carreira praticamente toda na Europa, tendo passado por Udinese, Juventus, Cagliari, Queens Park Rangers, Olympique de Marselha e Fenerbahçe.

Compartilhe com os amigos

Veja também