Reserva nunca mais! Arrascaeta decide para o Flamengo e rende memes na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias e, neste sábado (15), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, voltou a jogar bem e bateu o Coritiba com gol de Arrascaeta, que retornou à equipe titular. Após a boa atuação do camisa 14, a Maior Torcida do Mundo se manifestou nas redes sociais e, com vários memes, mostrou que o meia não pode ser banco nesse time.

Confira reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após conquistar a primeira vitória na competição, o Flamengo já precisa pensar no próximo desafio, marcado para a quarta-feira (19). Visando a manutenção do título do Brasileirão, o Rubro-Negro vai enfrentar o Grêmio na quarta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN#FORA DOMEN

  • Será que o Domenec ainda vai deixar o Arrasca no banco, só quem não tem visão técnica para nao ver que o cara joga muito, aliás, o BH não tem jogado nada, ser a que está fazendo corpo mole e o Gabriel então, parece mais um totem em campo. Tá longe, mas muito longe ainda desse time, chegar a sombra do outro time 2019.

Comentários não são permitidos.