Rodrigo Caio e Gabigol realizam trabalho de recuperação no Ninho; artilheiro pode ser relacionado contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (23), o Flamengo enfrentou o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Durante a partida, Rodrigo Caio precisou ser substituído com uma lesão. No dia seguinte, segunda-feira (24), o Flamengo informou que Caio e Gabigol passavam por exames médicos. 

Gabigol lesionou o reto femoral da coxa direita e Caio o adutor da coxa esquerda. As duas lesões foram consideradas leves. Os dois atletas fizeram tratamentos durante os treinos desta semana. Na tarde desta quarta-feira, ambos participaram de trabalhos físicos no centro de treinamento Ninho do Urubu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a situação de Gabigol está em tratamento mais avançado, e existe a chance de que o camisa 9 esteja disponível para o jogo contra o Santos, no domingo (30).  Já a lesão do zagueiro, precisará de mais cuidados. 

A próxima partida ocorrerá às 16 horas, na Vila Belmiro. O Santos ocupa a 6º colocação na tabela e tem sete pontos até agora, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Flamengo ocupa a 13º posição com cinco pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ô joão paulo picarêta brucutú
    Eu vou desbloquear
    As pregas do teu cu!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.