Ronald, jovem da base do Flamengo, tem assistência do clube desde o falecimento da mãe

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO

No começo do mês de agosto, o atacante Ronald Barcellos, do sub-18 do Flamengo, retornou aos treinos no CT Ninho do Urubu. Revelação da Taça das Favelas, quando foi campeão do torneio com o Gogó da Ema, o garoto perdeu a mãe, Debora Barcellos, no início de maio. Ela apresentou sintomas da Covid-19 e acabou não resistindo. Desse modo, desde então, os departamentos de psicologia e assistência social do Fla estão diariamente em contato com o jovem.

Para pessoas próximas, Ronald afirmou que a perda da mãe mexeu muito com ele. Contudo, assegurou estar focado nesta volta aos trabalhos no CT, querendo crescer cada vez mais no futebol. No mês de março, a reportagem do UOL Esporte mostrou que durante a paralisação das atividades no rubro-negro, em virtude da pandemia do novo coronavírus, Ronald voltou a treinar no campo onde começou, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Debora Barcellos, mãe de Ronald, é uma entre as quase 109 mil mortes por coronavírus no Brasil. Levando em conta somente o estado do Rio de Janeiro, são mais de 14 mil óbitos. Os dados do estado são da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também