Sonho com Libertadores motiva interesse de Isla em jogar no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Paolo Nucci

Uma familiar próxima de Maurício Isla, provável reforço para a lateral direita do Flamengo, revelou ao jornalista Venê Casagrande, que um dos motivos para Isla dar preferência em jogar pelo Mais Querido, é o sonho de ser campeão de uma Copa Libertadores da América, título defendido pelo Fla nesta temporada.

“Ele (Isla) viu imagens (da final contra o River). Quer viver esse momento também. Está animado”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Além do Flamengo outras três equipes concorrem diretamente com o para contratar o lateral direito. Na espanha, clubes como Valencia e Bétis querem contar com o futebol do chileno para o início da temporada europeia. O argentino Boca Juniors também possui interesse em Isla e fez até proposta, rejeitada pelo lateral.

Com um elenco qualificado, o Flamengo é um dos favoritos para a conquista da maior competição Sul, que deve ser retomada no dia 15 de Setembro. A competição foi paralisada no dia 12 de Março pela Conmebol, por motivos de segurança contra a pandemia do Novo Coronavírus. De acordo com o novo calendário, o Flamengo tem encontro marcado contra o Independiente Del Valle, clube que o Rubro-Negro derrotou na final da Recopa Sul Americana.

Além de Isla, o Flamengo também está interessado na contratação do lateral direito do Atlético MG, Guga, jogador de 21 anos e desejo antigo do Mais Querido. Como o negócio pos Isla não vai exigir que o Flamengo pague alguma compensação financeira, uma vez que o chileno está sem clube, a diretoria Rubro-Negra entende que um negócio não influenciará no outro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai tomar no teu cú vai procurar notícias do teu time ver se ele pagou ao menos a energia elétrica f l p

  • Se o sonho dele é a libertadores… Deveria procurar outro time então. Flalixo só daqui a 40 anos pra ganhar mais alguma coisa.

Comentários não são permitidos.