Thiago Maia comenta disputa por vaga no Flamengo e afirma que elenco ‘não tem ego’: “Esse time é diferente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo anunciou seu novo treinador na última sexta-feira (31) e, nesta segunda (03), Domènec Torrent vai ser apresentado oficialmente e já irá comandar o primeiro treinamento à frente da equipe, no Ninho do Urubu. A mudança no comando técnico do Mais Querido pode acirrar ainda mais a disputa por uma vaga na equipe titular, sobretudo, entre os volantes.

Em entrevista ao Uol Esporte, Thiago Maia, um dos concorrentes pela posição, disse que, apesar de haver disputa, o elenco não tem ‘ego’. Além disso, o jogador fez questão de ressaltar que, quando precisa, recebe ajuda principalmente dos companheiros de ‘volância’ e meio campo. Rubro-negro declarado, o camisa 33 afirmou que está preparado para ajudar quando for solicitado.

Acho que em qualquer lugar vai haver disputa, mas uma coisa muito diferente no Flamengo é que não tem ego. As pessoas que mais me ajudam quando estou com dificuldade é o Arão, Diego, Gerson, Piris [da Mota]… Esse time é, realmente, diferente. Eu vim para somar, vim para ajudar. Estou pronto e que eu possa corresponder àquilo que querem e sabem que posso – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thiago Maia e seus companheiros de Flamengo estreiam no Campeonato Brasileiro 2020 no próximo domingo (09), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético Mineiro. O duelo acontece no Maracanã, ainda sem a presença de público devido ao surto pandêmico da Covid-19. O confronto será transmitido pela TV Globo, SporTV e Premiere. Além disso, o Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará sua tradicional transmissão pé quente, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também