Thiago Maia x Willian Arão: em enquete acirrada, torcedores do Fla são favoráveis à titularidade do camisa 5

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Thiago Maia foi um dos sete reforços do Flamengo para a temporada atual, mas, teve poucas oportunidades na equipe titular, devido à boa fase vivida por Willian Arão, bicampeão da Libertadores da América e heptacampeão brasileiro. Todavia, todas as vezes em que foi solicitado, Thiago Maia deu conta do recado e mostrou que está pronto para assumir a vaga.

Em meio a esse cenário, o Coluna do Fla realizou uma enquete e perguntou à Maior Torcida do Mundo quem deveria ser o volante titular do Flamengo. Com resultado acirrado, a maioria dos rubro-negros com 50,59% dos votos (3344 respostas), acha que Willian Arão deve continuar o dono da posição. Por outro lado, 49,41% dos flamenguistas (3266 votos) acham que Thiago Maia merece a titularidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último domingo (23), o Flamengo disputou o primeiro clássico regional no Brasileirão, e os dois jogadores tiveram a chance de mostrar o seu trabalho à Domènec Torrent. Arão, como de costume, iniciou a partida como titular e, Thiago Maia, entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Diego Ribas. Como em todas as outras oportunidades, o camisa 33 demonstrou segurança e desejo de garantir a vaga cativa na equipe titular.

Com duas derrotas, uma vitória e dois empates, o Flamengo, em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, volta aos gramados no próximo domingo (30), em partida válida pela sexta rodada da competição. O Mengão vai enfrentar o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente acho que Arão não tá comprometendo,o Gerson tá mais,embora teremos muitos jogos e o time tem que girar mesmo.

  • Thiago Maia não pode ser reserva do Arão de forma alguma.
    Arão tem que ir para o banco, até para poder ver o Thiago Maia jogar e aprender alguma coisa.
    Mas o ENTREGADOR DE COLETES, DOME BRAGA, vai continuar com Arão, Vitinho, Léo Pereira. Vai querer manter no banco: Arrascaeta e Michael.
    Tem que trazer Jorginho ou Rogério Ceni. Esses sim dariam jeito no MENGÃO.

  • Thiago maia joga muito não pode fica na reserva

  • A própria torcida fd o time. Arao não pode ser titular nunca, erra passes de dois metros. Ano passado a gente até concordava, pois não tinha opções e o time estava encaixado, mas hj a história
    é muito diferente. thiago Maia vem jogando bem mais que ele.

  • Thiago Maia não pode ser banco e nem Arão. Para min, seria interessante colocar dois volantes com Gerson mais avançado.

Comentários não são permitidos.