Thuler ou Gustavo Henrique? Quem deve ser o titular contra o Santos?

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (23), em clássico contra o Botafogo, o zagueiro Rodrigo Caio teve de sair de campo por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Desse modo, o técnico Domènec Torrent, em virtude da provável ausência de Rodrigo no duelo contra o Santos na próxima rodada, terá de mexer na zaga. Para a posição, o catalão conta com duas opções: Thuler e Gustavo Henrique.

Em suma, após a saída de Rodrigo Caio de campo, Thuler foi a escolha de Dome para substituí-lo durante o clássico. O garoto de 21 anos é considerado uma das principais promessas advindas da base do Flamengo, mas fez somente cinco jogos em 2020. Já Gustavo Henrique, contratado no início do ano junto ao Santos, fez boas partidas, no entanto não conseguiu se firmar no time titular.

Quem deve ser o titular no lugar de Rodrigo Caio?

[perfect_survey id=”299360″]


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Thuler ou Gustavo Henrique ao lado de Léo Pereira, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (30) às 16h (horário de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro. Lembrando que em cinco rodadas, a equipe comandada por Domènec conquistou apenas 5 pontos, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que jogar com os dois e sacar fora esse Léo Pereira, que só faz merda. É lento, vive atrasando bola para o goleiro, desnecessariamente, manda na fogueira para os companheiros, erra passes pra cacete e fica assistindo, do chão, as bolas serem cruzadas na área. Um desastre. OJJ qdo indicou esse cara devia estar de ressaca.

  • O Faber (nos comentários) mandou muito bem, em sua escalação. Parece que indicou os melhores, no momento, mas Pedro arrebentou no treino, fazendo 3 gols por excelente presença na área.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..,
    WHATSAP 11.957540287

  • Leo e Gustavo ainda não aconteceram,passou a hora de dar chance ao thuler…

  • Gustavo Henrrique e thuller os dois titulares seria bom , melhor do que Léo Pereira…

  • Melhor jogar com os dois pra garantir

  • Sinceramente,jogaria com os dois kkkkkkk

  • ACHO O MATHEUS THULER UM EXCELENTE ZAGUEIRO, EXTREMAMENTE PROMISSOR E ACHO QUE CHEGOU A HORA DELE
    O RODRIGO CAIO PODE SER O ZAGUEIRO PELA ESQUERDA E O THULER PELA DIREITA.
    PODERIA IR DOMINGO COM DIEGO ALVES; ISLA, THULER, RODRIGO CAIO (OU LÉO PEREIRA) E FILIPE LUÍS; THIAGO MAIA, GÉRSON, ARRASCAETA E ÉVERTON RIBEIRO; PEDRO ROCHA E GABIGOL.

Comentários não são permitidos.