“Tive muitas conquistas e tenho grande carinho”: Pará destaca respeito ao Flamengo antes de duelo pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

No próximo domingo (30), o Flamengo visitará o Santos às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Pará, do Peixe, reencontrará o ex-clube que defendeu por quatro temporadas. Antes do embate, o jogador comentou sobre a expectativa de enfrentar o Mais Querido.

Muito feliz em reencontrar um clube que tive muitas conquistas e tenho grande carinho. Mas hoje defendo as cores do clube que me proporcionou tudo no futebol, e dentro de campo vou defender o preto e branco, e buscar ajudar meus companheiros para sairmos com o nosso objetivo -, afirmou o camisa 4.

Pará teve 207 jogos com a camisa rubro-negra, com 4 gols, 15 assistências, além de 7 títulos conquistados. Bastante criticado pela torcida em sua passagem pelo clube, se transferiu para o Santos no ano passado, sendo a sua segunda passagem pelo Peixe. Com 34 anos, é um dos jogadores mais experientes do Alvinegro Praiano e de confiança do técnico Cuca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo de Domènec Torrent busca os três pontos para espantar a má fase. Em cinco jogos sob seu comando, o Mais Querido teve uma vitória, dois empates e duas derrotas. Atualmente, a equipe ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também