Torcedores do Flamengo detonam postura do clube em aumento no plano de sócio off Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo representa uma Nação de 42 milhões de torcedores e, apesar de ser um clube carioca, tem em sua maioria rubro-negros que não residem no Rio de Janeiro. Como uma forma de aproximar o flamenguista, em 2019, o Mais Querido criou programa chamado “OFF Rio”, que custava, inicialmente, R$ 64,00 mensais para torcedores de outras regiões.

No entanto, nesta quinta-feira (27), o Flamengo anunciou um reajuste de 165% no valor do plano que, a partir de agora, custará R$ 170,00/mês. O anúncio não foi visto com bons olhos pela Maior Torcida do Mundo, que usou as redes sociais para detonar a decisão da diretoria em ‘excluir’ os sócios off-RJ, maioria da Nação, com o aumento exorbitante da cobrança. Confira reações de torcedores:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que o Rubro-Negro anunciou a mudança, Embaixadas e Consulados do Flamengo começaram a se manifestar de maneira contrária à decisão. Até o momento da publicação desta reportagem, três embaixadas já haviam comunicado os desligamentos do programa: a FlaCampos, a maior do clube, e também a Fla USA e FlaMacaé.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É UMA VERGONHA O QUE ESSA DIRETORIA FAZ COM A TORCIDA DO FLAMENGO, O PROJETO DE PODER DE LANDIM E BAP DE VENTO EM POPA, BOLA PRA FRENTE, SÓ FICO PORQUE REALMENTE AMO O FLAMENGO

  • Pra que eles que são milionários (Landim e cia), dinheiro é um problema… Não enxergam nada a frente. Não têm visão estratégica!!!

  • Outra bola-fora do Sr Landim em aceitar isso. Engenheiro da área do Petróleo.

  • A diretoria esta sendo disrespeitosamente com o torcedor .praticamente expulsando torcedores .porq fazer um reajuste desse em plena pandemia e uma covardia desse presidente .quem bate esqueci quem apanha nunca esqueci .é o senhor presidente pode ter certeza que vai ser lembrado sim nem tanto pela conquista da libertadores e nem pela conquista do brasileirão .mais sim pela falta de respeito com o torcedor

Comentários não são permitidos.