Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre o jogo entre Coritiba x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Coritiba  se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. Os dois times perderam nas duas primeiras rodadas da competição. O Flamengo foi derrotado para o Atlético-MG e pelo Atlético-GO, enquanto o Coxa perdeu para Internacional e Bahia.

O Flamengo entra em campo em busca dos primeiros pontos na competição, além da primeira vitória sob o comando de Domènec Torrent. Vale destacar que com as duas derrotas, o técnico catalão pediu uma reunião com os jogadores para debater sobre as mudanças na equipe.

O goleiro Diego Alves, expulso na última partida, cumpre suspensão e é o desfalque no elenco do Rubro-Negro. Na lista de relacionados não há nenhuma novidade. O técnico catalão tem todo o elenco à disposição para o jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no Youtube)

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira é o árbitro da partida e os auxiliares são: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes. Para arbitragem de vídeo, Caio Max Augusto Vieira foi o selecionado.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X FLAMENGO

Competição: 3ª Rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Couto Pereira
Data: 15 de agosto de 2020, sábado
Horário: 19h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: César, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Domènec Torrent

CORITIBA: Wilson, Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Renê Júnior e Yan Sasse; Igor Jesus e Robson; Sassá
Técnico: Eduardo Barroca

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o jogo sera tambem sera transmitido pela TNT. fora globolixo.

Comentários não são permitidos.