Zagueiro Welinton, ex-Flamengo, é anunciado pelo Besiktas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (20), o Besiktas, da Turquia, anunciou a contratação do zagueiro Welinton, ex-Flamengo. O defensor, que foi revelado pelo Mais Querido, estava no também turco Alanyaspor e assinou por três temporadas com o clube de Istambul, até junho de 2023.

Em síntese, o jogador de 31 anos fez boa temporada pelo Alanyaspor, que terminou na quinta colocação do campeonato nacional e foi finalista da Copa da Turquia. Com tais resultados, a equipe disputará a Liga Europa pela primeira vez em sua história. Devido a seu bom desempenho, Welinton chamou a atenção do Besiktas, que resolveu o contrata-lo. Com os Águias Negras (apelido do Besiktas), terá a chance de disputar a Liga dos Campeões.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cria da base do Fla, Welinton foi muito criticado desde que subiu aos profissionais do rubro-negro. Após muitas falhas, foi emprestado ao Alania Vladikavkaz, da Rússia. Posteriormente passou por Coritiba e por dois clubes do Catar (Umm-Salal e Al-Khor). Pelo Flamengo conquistou quatro vezes o Campeonato Carioca (2008, 2009, 2011 e 2014) e fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2013.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eram tempos medonhos.

  • É sério? Pegadinha do Malandro? rsrsrsrs

  • É sério? Pegadinha do Malandro? rsrsrsrs

Comentários não são permitidos.