“A gente tem um elenco muito forte para isso”, dispara Everton Ribeiro sobre rodízio de Domènec

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Normal! O Flamengo venceu o Fluminense na noite desta quarta-feira (09), em clássico válido pela nona rodada do Brasileirão. Para o confronto, Domènec Torrent voltou a utilizar o rodízio e fez mudanças pontuais na equipe principal, entrando em campo com Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Thiago Maia e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

Após a vitória, que garantiu ao Flamengo a vice-liderança do Brasileirão, Everton Ribeiro, um dos capitães do elenco, foi questionado sobre o rodízio de Dome e a reação dos atletas em relação à postura adotada pelo catalão. Em entrevista, o camisa 7 destacou a força do elenco e a correria do calendário.

A gente tem um elenco muito forte para isso, ainda mais nesse período que tem um jogo atrás do outro. Então, quando estiver mais cansado, ele mesmo pede para avisar. Sem medo nenhum, não é comum aqui no Brasil, mas vem dando certo. A gente tem que seguir forte, temos um campeonato longo e muita coisa pela frente -, disse o capitão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Buscando mais três pontos na tabela, o Flamengo dominou do início ao fim, foi superior em todo o confronto e apresentou a melhor partida ao comando de Domènec Torrent. Com gols de Filipe Luís e Gabigol, o Mais Querido chegou à quarta vitória consecutiva e à vice-liderança da competição, com 17 pontos.

Sem descanso, o Flamengo já precisa mudar o foco e se concentrar no próximo adversário: o Ceará. As equipes entram em campo no domingo (13), às 18h (horário de Brasília). A partida será disputada no Castelão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.