“A parceria vai além de uma transferência simples”: Bruno Spindel detalha negócios entre Flamengo e Grupo City

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA

O Flamengo vem se destacando nos últimos anos por revelar bons nomes nas suas categorias de base. O bom momento do Rubro-Negro na formação de atletas chamou a atenção do Grupo City, que já contratou Caio Roque e Vinícius Souza. Em entrevista ao Globo, Bruno Spindel explicou a parceria com a empresa.

O diretor executivo de futebol do Flamengo afirmou que as negociações por Caio e Vinícius foram boas para todas as partes. De acordo com Spindel, a parceria vai além de uma transferência simples entre Flamengo e Grupo City.

– Primeiro de tudo começou com o interesse deles pelo Caio e pelo Vinícius. Foram negociações com eles de formato de negócio e algo interessante para eles e para o Flamengo. O Flamengo tem o retorno financeiro importante em curto prazo e para os atletas faz sentido para a carreira deles. O Flamengo continua parceiro do Grupo City e pode participar financeiramente do crescimento deles. Se for o caso, eles podem até voltar para o clube. É um negócio diferente bom para os atletas, Grupo City e também para o Flamengo. É muito mais uma parceria do que uma transferência simples. O modelo é interessante.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A empresa ainda mostrou interesse em Lincoln, mas a diretoria do Flamengo conversou com Domènec Torrent e o treinador pediu para que o camisa 29 siga no elenco. A tendência é que o jovem jogador seja observado com mais atenção pelo técnico catalão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lirida, vendo este teu curto comentário sobre o técnico do gigante Fla, chego a conclusão que você entende tanto de futebol, quanto eu de física quântica, ou seja, nada de marre, marre, deci!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O cara sonhou com essa “história” de que o Grupo City exigiu que o Flamengo contratasse o Domenec e, agora, só fica repetindo isso nos comentários. É cada uma que aparece… De onde tu tiraste isso, manezão?

  • Domènec, Bruno Henrique, Gabigol e Domènec!!!!!!

  • Só Jesus na causa, esse estagiário ai não serve nem para tentar copiar o trabalho de um técnico. Que incompetência!

  • Esse Nilton abaixo, deve ser o amante do Estagiário do Guardiola.
    Todos já sabem que esse incompetente foi trazido como parte da negociação da parceria com o Grupo milionário do CITY.

  • O estagiário é burro e ganhamos do santos com um caminhão de gols perdidos escalou o rene de lateral direito e o cara foi eleito melhor da rodada …. o estagiário é ruim ou os críticos aqui sabem pouco ou nada de futebol? Somos oitavo e com grande margem de crescimento larguem mão de serem chatos pois ano ano passado estávamos longe do líder na metade do campeonato e fomos campeão.

  • Spindel e Braz, agora está público o motivo da contratação desse estagiário incompetente, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Não adiante vir com essas palavras enganadoras, seja logo direto e digam que após 2 anos de títulos o objetivo agora é dinheiro.

    Leva para tua casa esse burro LINO seu anti fila da puta!

  • Só modinhas, imediatistas e acéfalos vomitando comentários imbecis.

  • Esse técnico , é uma grande brincadeira da atual diretoria ! Tomamos um chocolate do Atlético goianiense , porque este cidadão , que não entende nada de futebol , inventou o Rodrigo caio de lateral direito ! Domingo contra o Santos então passou dos limites Rene de lateral direito , o soteldo deitou e rolou , depois sai o gab perdi gol e entra o Diego com o Pedro no banco ! E melhor ele voltar para a Espanha e dirigir touradas

  • Tenho saudade de quando a diretoria não prestava contas da gestão e maquiava os prejuízos. Era bom ver os treinadores ser despedidos e levando o Flamengo ao descrédito. #FORA ESTAGIÁRIO! Volta papai Joel. Vai curíntia.

  • O cara cria uns 10 perfis diferentes para falar a mesma coisa… e depois o Dome que é burro! Sai fora fdp!

  • #FORA ESTAGIÁRIO! Vai curíntia.

  • Tomara que não nos apareça outro EDMUNDO SANTOS, KLEBER LEITE, PATRÍCIA AMORIM.

    Agora está público e notório o motivo da contratação desse estagiário, imposição feita pela parceria com o Grupo do CITY. Vamos ver no que acarretará

  • A contração do ESTAGIÁRIO burro do Guardiola não foi a toa, visava a parceria com o Grupo milionário do CITY. Agora sim tá bem explicado

  • #foraestagiário.

  • É a postagem do SPINDEL justificou, indiretamente, a contração do ESTAGIÁRIO DO GUARDIOLA, tudo em face da parceria com o CITY. Algumas torcedores já tinham cantado aqui a bola,

    Agora é dinheiro muito e NADA de TÍTULO.

  • Parabéns SPINDEL teve coragem e agora tá explicado a contratação do ESTAGIÁRIO acéfalo do Guardiola, tudo pela parceria com o GRUPO DO CITY. Tomara que ganhe muito dinheiro para justificar a aquisição desse suplente de técnico.

  • Tá explicado a contratação do ESTAGIÁRIO INCOMPETENTE DO GUARDIOLA.

  • O Flamengo está\ terceirizando a venda de jogadores. Essa diretoria é brincadeira.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.