César sai em defesa de Domènec: “Ele quer tirar o melhor do nosso time”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde do último domingo (30), o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, com gol de Gabriel Barbosa. A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a entrada do goleiro César no lugar de Diego Alves, que saiu sentindo dores no ombro esquerdo e teve lesão parcial confirmada no tendão nessa segunda-feira (01) na reapresentação do elenco.

Em participação no programa ‘Expediente Futebol’, do Fox Sports, César aproveitou para defender o treinador Domènec Torrent das críticas em relação às constantes alterações no time titular. Na ocasião, o arqueiro revelou que o catalão conversou com o elenco e deixou clara sua intenção de preservar os jogadores no decorrer da temporada. A ideia de Dome é que, dessa forma, ele consiga extrair ‘o melhor do time’.

Primeiro, existe um fato: O Dome quer que a gente vença os jogos. Ele quer que o Flamengo consiga alcançar as vitórias. Ele quer, muitas vezes, rodar o time ou fazer de uma maneira um pouco diferente do que muita gente queria. De qualquer forma, ele está sempre querendo tirar o melhor do nosso time -, disse, antes de completar:

Nosso pensamento é de ajudar a equipe da melhor maneira possível. Claro que todos querem jogar, só que o treinador precisa tomar decisões. Com a sequência de jogos, ele explicou que seria dessa forma, para poupar alguns. Isso é uma decisão dele, a gente respeita e espera cada vez melhorar mais e dar certo para que e gente volte para o topo da tabela -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após a confirmação da lesão parcial no tendão do ombro esquerdo de Diego Alves, o goleiro iniciou o tratamento e é dúvida para o próximo compromisso do Flamengo, nesta quarta-feira (02), contra o Bahia. Outro jogador que teve lesão confirmada foi Bruno Henrique. Além de estar suspenso para o confronto por ter levado o terceiro cartão amarelo, o atacante teve um edema ósseo no joelho direito constatado e, portanto, está fora da partida.

Flamengo e Bahia entram em campo nesta quarta-feira, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, no Pituaçu, a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere e a narração mais rubro-negra da internet sob o comando de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Atualmente, o Fla ocupa a 9ª posição, com oito pontos. O Tricolor Baiano está uma posição acima do Rubro-Negro, porém, também com oito pontos, desempatando no saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.