Agora ex-Flamengo, Piris da Motta é anunciado por clube turco

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a temporada 2020, e alguns atletas perderam espaço, como é o caso de Piris da Motta. Por isso, o volante procurou um novo clube e acertou com o Gençlerbirliği, da Turquia, que anunciou o jogador na manhã desta sexta-feira (11).

Piris da Motta ficou sem espaço no Flamengo e não escondia o descontentamento com a situação. Com isso, o Flamengo emprestou o atleta ao Gençlerbirliği, com vinculo até o final da temporada europeia, ou seja, até junho de 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


View this post on Instagram

Yeni transferimiz Robert Piris da Motta

A post shared by Gençlerbirliği SK (@genclerbirligisk) on

Caso queira adquirir o direito de comprar o atleta, os dirigentes turcos terão que desembolsar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões na cotação atual). Piris da Motta analisava outras propostas, até que o treinador turco Hamza Hamzaoğlu entrou em contato com o volante e o convenceu a aceitar a proposta.

Piris da Motta não entrou em campo pelo Flamengo na atual temporada. Ao todo, ele disputou 51 jogos com o Manto Sagrado. No Rubro-Negro desde 2018, o volante foi comprado por R$ 26 milhões. O contrato do jogador com o Fla tem duração até dezembro de 2022.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287