“Ainda não chegou àquele patamar, mas caminha para isso”: Galvão Bueno aponta evolução no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: SPORTV

Nesta quarta-feira (09), ao vencer o Fluminense por 2 x 1 no Maracanã, o Flamengo chegou ao seu quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. Galvão Bueno, no programa Seleção SporTV desta quinta-feira (10), destacou a evolução da equipe comandada por Domènec Torrent e comentou a recente supremacia do Mais Querido em confrontos regionais.

O Flamengo está um degrau abaixo do “outro patamar” no momento em que o futebol carioca volta a ter um protagonismo. Essa supremacia do Flamengo vem somada dos jogos do ano passado, mas se o time teve essa supremacia total, começa a mostrar a sua força. Com o Domènec parando de inventar, o Flamengo vai ganhando ritmo, já vai voltando a ser considerado favorito. Ainda não chegou àquele patamar, mas caminha pra isso -, afirmou o narrador

Com a vitória no Fla x Flu, o Rubro-Negro chegou aos 17 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. Após um começo conturbado no clube, Dome vem conseguindo implementar seu estilo e os resultados vão aparecendo. Desde que chegou, o catalão tem cinco triunfos, dois empates e duas derrotas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão. A equipe cearense, que visita o líder Internacional nesta quinta (10), soma 10 pontos e ocupa a 10ª colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.