Foco extremo: Domènec dispensa casas de luxo e mora no Ninho do Urubu para otimizar trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

De olho na adaptação ao Brasil e ao Flamengo, Domènec Torrent está disposto a intensificar esforços para conseguir dar a sua cara ao time. De acordo com o Globo Esporte, o treinador catalão decidiu até morar no Ninho do Urubu para focar na missão de conquistar títulos pelo Mais Querido.

A decisão foi tomada há pouco mais de um mês, mas a “mudança” de fato aconteceu na última segunda-feira (07). O treinador está aproveitando o máximo de tempo para trabalhar. Depois do Fla-Flu, Dome assistiu ao VT da partida e também analisou vídeos do Ceará, próximo adversário do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Domènec Torrent chegou a procurar algumas casas no Rio de Janeiro, mas nenhum chamou a atenção do treinador. Para simplificar e poupar algumas horas, o comandante decidiu ficar no Ninho do Urubu.

O centro de treinamento do Mais Querido conta com serviços de hotelaria, cozinha e academia para que o treinador se sinta confortável. Diferente de Dome, os auxiliares não estão morando no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Flamengo deu um giro de 180 graus na carreira do Domenec. Quanta diferença faz um Grande Clube na vida de um profissional. E ele está seguindo o conselho dado pelo Guardiola: “Agarre a oportunidade!”

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Já critiquei o Torrent algumas vezes, mas essa atitude dele mostra que ele quer obter sucesso no comando do Mengão. Demonstra que ele tem foco na carreira e pode ser um dos grandes treinadores do mundo. Conhecimento e vivência no futebol ele tem de sobra. Parabéns!

Comentários não são permitidos.