AO VIVO: Fla recusa proposta por Arrascaeta, jogadores recuperados para Libertadores e Diego Alves fora da reestreia | #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

O Resenha Ao Vivo, programa diário do Coluna do Fla, está recheado de temas interessantes para os debates desta segunda-feira (07). Com os principais assuntos ligados ao Flamengo, o programa será exibido às 20h (horário de Brasília), e você pode acompanhar e interagir através da #ResenhaAoVivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nesta noite, a mesa redonda mais rubro-negra da internet será comandada por Tulio Rodrigues, e terá comentários de Paula Mattos e Roberto Nazário, que vão trazer todas as informações sobre o Mengo. Os comentaristas vão discutir pontos da derrota sobre o Ceará no Brasileirão, a proposta dos árabes por Arrascaeta e os jogadores disponíveis para a reestreia na Copa Libertadores da América.

Acompanhe e interaja com a #ResenhaAoVivo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • a maior desgraça desse time é o ESTAGIÁRIO, esse sim teve competência para acabar em 30 dias com o grande time montado pelo JJ, desestimular os jogadores e etc. Mas como estimular o time se o parasita do estagiário não sabe nem falar na beira do gramado? Tá cheio de confiança e soberba pq tem um multa alta de rescisão. Dessa vez o GELO NO SANGUE foi duramente enganado, tá tão envergonhado com o prejuízo que vai dar ao FLA q vai agora ser Vereador, fugir da responsabilidade.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.