Após criticas do Flamengo, troca do gramado do Maracanã deve ocorrer em breve

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ GREENLEAF

No último sábado (05), após vitória por 2 x 1 contra o Fortaleza, o Flamengo mais uma vez reclamou das condições do gramado do Maracanã. Marcos Braz, em entrevista ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, classificou como “o pior do Brasil”. Desse modo, com as críticas vindo a público, os gestores do estádio já tem uma solução em mente: trocar praticamente todo o gramado no período sem jogos, isto é, entre 17 e 26 de setembro. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘ge’.

Em síntese, tal reforma aconteceria entre as partidas do Fluminense contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A saber, os responsáveis ainda estão em discussão com a empresa que faz a manutenção do gramado sobre a viabilidade de uma intervenção de tamanha complexidade.

Por certo, o Maracanã passou por mecanismo parecido durante o período de desuso, no entanto, somente no Setor Norte, onde a iluminação natural não é a apropriada de março a setembro. Nos últimos dias, segundo o jornal O Globo, houve um debate sobre efetuar o mesmo procedimento no Setor Sul, mas as conversas acabaram não avançando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O que se sabe é que entre os jogadores do Flamengo, o gramado considerado ideal é semelhante ao da Arena Corinthians. Internamente, ainda há o questionamento sobre a não similaridade com o do Ninho do Urubu, bastante elogiado por todos, apesar de muito utilizado por conta de treinos quase todos os dias.

Administradores do Maracanã, Flamengo x Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que enxotar aqueles pé podre do FlorminenC o mais rápido possível.

  • não adianta nada mudar o gramado gastar milhões botando um novo e fazendo manutenções se o flumerda vai continuar jogando lá de graça e arruinando de novo,flamengo tem que tomar o maracanã pra si só,ou tentar um projeto pra contruir um estádio pra daqui a 2 anos com ajuda de uma vaquinha dos torcedores

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.