AO VIVO | Sete atletas podem estrear pelo Flamengo na Libertadores e joia da base renova com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (30), para encarar o Independiente Del Valle. O confronto é válido pela Libertadores da América, e sete Garotos do Ninho podem realizar o primeiro jogo na competição continental.

 

Além disso, a joia do Ninho, Richard Rios, renovou contrato com o Mengão. O jogo desta quarta (30), contra o Del Valle, acontece no Maracanã e será a reestreia do estádio com o gramado novo. Confira essas e outras quentinhas no programa Notícias do Flamengo, no Coluna do Fla, com os apresentadores Rafa Penido e Giovana Marcondes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Assista ao vivo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Estou revoltado porque o jogo do Flamengo não será transmitido aqui pra Recife. O SBT que passou a ter os direitos de transmissão , vai transmitir o jogo do São Paulo contra o River Plate. O que acho estranho é que o jogo Flamengo será transmitido para tudo Nordeste pelo SBT menos aqui pra Recife. Que discriminação é essa? Tenho certeza que se fosse a Globo que tivesse os direitos de transmissão, esse jogo também seria transmitido aqui pra Recife

Comentários não são permitidos.