Após derrota para Del Valle, comentarista se revolta e afirma: ”A noite de ontem foi tudo, menos Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Após sofrer um dos maiores vexames de sua história na última quinta-feira (17), a torcida do Flamengo não poupou críticas a atual situação do clube. O revés por 5 a 0 para o Independiente del Valle aumentou e muito a pressão para cima do plantel rubro-negro, principalmente em Domènec Torrent. Sob esse cenário, Roberto Nazario, comentarista do Coluna do Fla, afirmou que, para ele, a culpa não é só do técnico Domènec Torrent.

– A noite de ontem foi tudo, menos Flamengo. Foi tudo, menos raça, honra, foi tudo menos representar a camisa do Flamengo. Para mim, a culpa não é só do Dome, a culpa é do elenco. Quem perdeu o gol? Foi o Dome? Quem não conseguiu articular jogadas no meio campo? Foi o dome? É claro que ele é o comandante do time, mas tá faltando comando e tá faltando ‘comandados’, tá faltando garra, vida, punição. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atual campeão brasileiro e da América, o Mais Querido vem de duas derrotas consecutivas, para Ceará (Brasileirão) e Del Valle (Libertadores). Na competição continental, o Fla é o vice-líder do Grupo A, com seis pontos ganhos. Já no Campeonato Brasileiro, os comandados de Dome ocupam a quinta colocação, com 17 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse q fez o primeiro comentário é um verdadeiro lixo…invejoso, verme !

  • Flalixo se joga contra o Bayer leva de 20 ou 30. Fato!!!

  • Infelizmente, seguindo os passos do Cruzeiro!!! Se não houver mudanças já se sabe oque vai dá.

  • Com certeza. Por mais que os jogadores estejam insatisfeitos com o técnico, não podem submeter toda a NAÇÃO a essa humilhação. Existem outras maneiras de pedir a cabeça do técnico. Na hora de vestir esse manto, tem que suar sangue, afinal estão representando a maior torcida do mundo. É inadmissível que aqueles que se dizem profissionais possam se apresentar com essa falta de vontade. Isso é falta de CARATER. Vai um aviso final, A TORCIDA VAI COBRAR!

Comentários não são permitidos.